PRÊMIO PROFISSIONAIS DO ANO 2021 – REDE GLOBO. A propaganda mineira segue criativa, forte e finalista!

imagem-1-site_ppa_-_banner_1140_x_500

É com grande prazer, que divulgamos que três agências mineiras foram indicadas ao Prêmio Profissionais do Ano 2021, categoria Leste-Oeste, promovido pela Rede Globo, concorrendo em “Filme” e “Campanha”.

A agência Pop Corn Comunicação é finalista com o filme “Dá um Sebrae que vai”, criado para o Sebrae,
a Dezoito Comunicação com o filme “Fique em casa nesse carnaval”, criado para a BELOTUR, e a Filadélfia Comunicação concorre com três filmes em dois segmentos: Filme, com “Vida simples”, criado para a São Salvador Alimentos, e Campanha, com “Mark” e “Ângela”, criados para o anunciante Universidade Fumec.

Os finalistas foram definidos por um júri composto por 65 profissionais do mercado publicitário, que, ao todo, avaliaram mais de 700 trabalhos inscritos.

Parabéns às agências mineiras, a todos os fornecedores e profissionais envolvidos e aos seus respectivos clientes, que acreditaram na criatividade e relevância da nossa propaganda!

Premio-Leste-Oeste.-Finalistas
Crédito: Divulgação Globo – Profissionais do Ano 2021
Premio-Leste-Oeste-Finalistas
Crédito: Divulgação Globo – Profissionais do Ano 2021

Acompanhe e saiba mais, acesse:



Artigos Relacionados

UMA BARREIRA A MENOS PARA O 5G: O QUE FALTA PARA A TECNOLOGIA NO BRASIL?

O 5G brasileiro está um passo mais perto de sair do papel. Graças a um decreto publicado no dia 17 de junho, mais uma barreira que gerava preocupações em relação ao leilão das frequências da rede foi derrubada, permitindo o andamento mais tranquilo do processo. […]

GLOBO QUER TORNAR PODCAST SEU NOVO PILAR DE NEGÓCIOS.

Na última quinta-feira, dia 21, a Globo promoveu o Audioday, evento virtual no qual alguns de seus principais executivos destacaram as oportunidades de alcance de público e de negócios que residem no […]

DEZ PRÁTICAS PARA SER UM BOM PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO.

Em um cenário no qual a capacidade criativa criação está cada vez mais descentralizada, passando por departamentos de análises de dados, mídia, entre outros, o atendimento emerge como uma das áreas de agências que mais podem ser determinantes no relacionamento e manutenção do cliente. […]