PODCAST: Um papo sobre Branding

“Sim, é possível ter métricas no Branding”

Pare e pense por um segundo nessas perguntas: Se a sua empresa acabasse hoje, ela deixaria saudade? Como as pessoas se lembrariam dela?

Trouxemos o multipremiado, Gustavo Greco pra falar de um tema extremamente importante mas que muitas vezes não é abordado com a profundidade que merece, Branding.

Dissecamos o processo de criação de uma marca, o que se leva em conta na criação do processo, todos os impactos que isso provoca até as respostas dessas perguntas que estão ligadas ao propósito da existência de uma marca, uma empresa.


Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão e Helder Lima. Ouça agora.

Você também pode escutar esse episódio no tocador abaixo de sua preferência!

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: “O NOVO PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO (CONHEÇA ANTES QUE MUDE)”.

O mercado está em busca de inovação, de novas soluções e novos pontos de vista. Como as agências de publicidade podem garantir a criatividade em uma comunicação muito mais horizontal e muito mais próxima?
 
Ouça agora!

PODCAST: GESTÃO FINANCEIRA A ALMA DO NEGÓCIO DA PROPAGANDA

Como está a gestão financeira da sua empresa?

O calcanhar de Aquiles de todos os negócios também assombra o negócio da propaganda. Trouxemos o Antônio Lino Pinto, o “Papa” da gestão para te mostrar que tudo pode ser muito mais simples do que imaginamos.

Participaram desse episódio além dos convidados.
Helder Lima, Ricardo Melilo, Luiz Gustavo Leão e Carlos Henrique de Campos.

Ouça agora.

PODCAST: A FORÇA DA MARCA EM TEMPOS DE CRISE

Na 3ª edição do Espinafre, o bate-papo é com Diretor de Marketing e Inovação da MRV. O apresentador Helder Lima, o diretor do Sinapro-MG Ricardo Melillo e o especialista em comunicação Carlos de Campos conversam com Rodrigo Resende sobre propósito da marca, novos desafios, marketing social e até sobre o bom e velho futebol. Acesse e ouça mais essa publicação […]