PODCAST: EM UM ANO COMPLETAMENTE ATÍPICO, O QUE MUDA NO MARKETING POLÍTICO… E O QUE CONTINUA A MESMA COISA DE SEMPRE.

PODCAST: EM UM ANO COMPLETAMENTE ATÍPICO, O QUE MUDA NO MARKETING POLÍTICO… E O QUE CONTINUA A MESMA COISA DE SEMPRE.

O Espinafre desta semana traz um tema urgente – até porque já estamos no meio de um processo eleitoral municipal.  Como lidar com um período reduzido de campanhas, quais as dificuldades de uma campanha política em um período de pandemia, como convencer os eleitores de sair de casa para votar em segurança? Participação de Bruno Hoffman, presidente do Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político e da equipe espinafre: Ricardo Melillo, Luis Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: STORYTELLING (BEM) APLICADO À MARCA

“A Magalu é uma marca que quer digitalizar o Brasil. Queremos levar ao acesso de muitos aquilo que é privilégio de poucos.”

 

O Espinafre desta semana traz a 2ª (e última) parte da conversa com Pedro Alvim, Gerente de Conteúdo e Redes Sociais do Magazine Luiza. Do storytelling da Magalu ao seu propósito, você vai descobrir mais sobre uma das marcas mais queridas do Brasil. […]
Ouça agora!

PODCAST: ESTRATÉGIAS BOAS (E RUINS) PARA A BLACK FRIDAY.

Seis em cada 10 brasileiros não veem ‘promoção de verdade’ na Black Friday. Resgatar a credibilidade da data na percepção do consumidor e, claro, alavancar as vendas é tarefa das agências de publicidade e seus clientes. Na Black Friday 2021, o melhor canal será o WhatsApp, mas o grande diferencial é o atendimento. É isso que confirma os nossos convidados: Will Curvello e Gustavo Catalan. Participação da equipe […] Ouça agora!

PODCAST: Native Ads

Porque uma mídia tão forte, com tantas oportunidades ainda é tão pouco difundida?

Para responder essa pergunta e tantas outras trouxemos o especialista em Native Ads, Gabriel Breier para esse episódio mais que especial do Espinafre.

Entenda quando usá-la, o que esperar de resultados e qual a verba necessária para um bom projeto de Native Ads.

Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. […]Ouça agora.