PODCAST: Publicidade em games é jogo!
Bora falar de games?
Um novo ambiente para conversar com nossa audiência
Os videogames geraram uma renda de US$ 2,6 bilhões no Brasil em 2022. Somos o terceiro país em números de jogadores, com 102,6 milhões de gamers. Isso sem contar com jogos de celular.
Agora coloque o universo dos game play no youtube, das competições de e-sports e de todo o ecossistema relacionado a games e se faça uma pergunta: Eu, como comunicador, estou conversando com o meu público alvo nesse ambiente?
Nesse episódio trouxemos o Marco Frade, Head de e-commerce da Diageo, para nos ajudar a responder essa pergunta e entendermos mais das oportunidades dessa gigantesca indústria dos games.
Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão e Helder Lima.
Você também pode escutar esse episódio no tocador abaixo de sua preferência!
Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:
Artigos Relacionados
PODCAST: Vendas do Whatsapp
Desde a lojinha da esquina que vende bolos até um Big e-commerce usam o Whatsapp pra vender.
O aplicativo de comunicação virou uma das principais ferramentas de venda dos últimos anos.
E para ampliar a possibilidade de sucesso nas estratégias de vendas para os nossos clientes de comunicação, trouxemos o especialista em vendas pelo Whatsapp, Wylle Matos para mais um papo com a nossa audiência.
Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Helder Lima e Jefferson de Medeiros.
Ouça agora.
PODCAST: RETROSPECTIVA ESPINAFRE 2021 Parte final.
2021 finalmente se despede do nosso Espinafre. Ouça agora a segunda parte da RETROSPECTIVA ESPINAFRE onde concluímos o fantástico ano de aprendizado, insights e muita participação de vocês.
Muito obrigado pela companhia e aguarde que os episódios novos que já estão chegando.
Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima, […] Ouça o primeiro episódio agora.
PODCAST: Novos rumos de Cannes 2022
Nesse episódio trouxemos Alexis Pagliarini e Maurilo Andreas para falar do festival de Cannes 2022.
O mais importante encontro do mundo da publicidade sinalizou novos tempos.
Uma publicidade mais conectada com causas, com sustentabilidade, com igualdade, agendas ligadas a ESG.
Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Helder Lima e Luís Gustavo Leão.
Ouça agora.