PODCAST: ENCONTRAMOS O MAPA DA MINA

sinapromg-banner-espinafre-podcast-13

Estevão Soares é uma autoridade em Digital. É fundador da SMLab e já palestrou nos principais eventos de Marketing Digital/Social Media no Brasil. Sua grande experiência na prospecção de clientes para agências utilizando o meio digital o levou a criar um funil dinâmico de vendas. Mas o que exatamente é isso? Você vai descobrir neste episódio do Espinafre. Claro, não é uma receita de bolo, mas o mapa da mina para um trabalho bem executado de prospecção. Afinal todos nós queremos novos clientes, concordam? Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: COPYWRITER OU REDATOR PUBLICITÁRIO: AFINAL, TEM LUGAR AO SOL PARA TODO MUNDO?

Esta pergunta está na pauta do dia. E não só para a turma de criação, mas também para donos de agências e empresários que querem entender quais habilidades necessárias para garantir ótimos resultados. Por isso, escalamos super profissionais: Márcia Lima, Dir. de Criação Lápis Raro; Rafael Albertoni, fundador da Sociedade Bras.Copywriting, e Juliana Lima, Redatora/Copywriter em NY. Ouça agora!

PODCAST: O QUE AS AGÊNCIAS PODEM FAZER PARA SE PREPARAR PARA O AMANHÃ

A 2ª edição do Espinafre está no ar. Nesta edição, o bate-papo é sobre “O QUE AS AGÊNCIAS PODEM FAZER PARA SE PREPARAR PARA O AMANHÔ. Helder Lima dá o tom da conversa junto com Ricardo Melillo e Luís Gustavo Leão, da Diretoria do Sinapro, que conversam sobre o tema com Leandro Figueiredo, Doutor em Inovação […]

PODCAST: MÍDIA PROGRAMÁTICA. A SUA AGÊNCIA – E O SEU CLIENTE – JÁ ESTÃO PREPARADOS?

Nesta edição do Espinafre, o especialista Eduardo Sani mostra de forma clara e direta quais são as principais vantagens e os grandes desafios para as agências que adotam a mídia programática como estratégia de resultados para os seus clientes. Edu apresenta cases de sucesso e abre o jogo: afinal, a mídia programática pode gerar receita para as agências? Participação da equipe espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima.

Ouça agora!