PODCAST: MÍDIA PROGRAMÁTICA. A SUA AGÊNCIA – E O SEU CLIENTE – JÁ ESTÃO PREPARADOS?

sinapromg-banner-2-espinafre-podcast-9

Nesta edição do Espinafre, o especialista Eduardo Sani mostra de forma clara e direta quais são as principais vantagens e os grandes desafios para as agências que adotam a mídia programática como estratégia de resultados para os seus clientes. Edu apresenta cases de sucesso e abre o jogo: afinal, a mídia programática pode gerar receita para as agências? Participação da equipe espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: COMO VAI SER O CENÁRIO DA PÓS-PANDEMIA

As empresas já agiram pensando em curto prazo devido à pandemia e agora devem planejar seu futuro imediato. Uma conversa tocada pelo Helder Lima, nosso especialista em marketing digital de performance, Ricardo Melillo e Luis Gustavo Leão, da Diretoria do Sinapro Minas e André Gifoni, Diretor de Marketing da Araújo. É hora de pensar bem como o manhã vai chegar […]

PODCAST: EM UM ANO COMPLETAMENTE ATÍPICO, O QUE MUDA NO MARKETING POLÍTICO… E O QUE CONTINUA A MESMA COISA DE SEMPRE.

O Espinafre traz um tema urgente. Como lidar com um período reduzido de campanhas, quais as dificuldades de uma campanha política em um período de pandemia, como convencer os eleitores de sair de casa para votar em segurança? Participação de Bruno Hoffman, presidente do Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político e da equipe espinafre.

Ouça agora!

PODCAST: GESTÃO DE CRISE

“Na gestão de crises, o poder da empatia e da verdade são inegociáveis.” No Espinafre desta semana, os desafios de trabalhar a gestão de crise em grandes e pequenas empresas. Uma conversa com Caco Rezende, superintendente de Comunicação da Copasa, e a equipe mais vitaminada da propaganda: Ricardo Melillo, Luiz Gustavo Leão e Helder Lima, com a participação especial, Gustavo […] Acesse e ouça mais essa!