PODCAST: MÍDIA PROGRAMÁTICA. A SUA AGÊNCIA – E O SEU CLIENTE – JÁ ESTÃO PREPARADOS?

Nesta edição do Espinafre, o especialista Eduardo Sani mostra de forma clara e direta quais são as principais vantagens e os grandes desafios para as agências que adotam a mídia programática como estratégia de resultados para os seus clientes. Edu apresenta cases de sucesso e abre o jogo: afinal, a mídia programática pode gerar receita para as agências? Participação da equipe espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.
Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:
Artigos Relacionados
PODCAST: Novos rumos de Cannes 2022
Nesse episódio trouxemos Alexis Pagliarini e Maurilo Andreas para falar do festival de Cannes 2022.
O mais importante encontro do mundo da publicidade sinalizou novos tempos.
Uma publicidade mais conectada com causas, com sustentabilidade, com igualdade, agendas ligadas a ESG.
Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Helder Lima e Luís Gustavo Leão.
Ouça agora.
PODCAST: ESTRATÉGIAS BOAS (E RUINS) PARA A BLACK FRIDAY.
Seis em cada 10 brasileiros não veem ‘promoção de verdade’ na Black Friday. Resgatar a credibilidade da data na percepção do consumidor e, claro, alavancar as vendas é tarefa das agências de publicidade e seus clientes. Na Black Friday 2021, o melhor canal será o WhatsApp, mas o grande diferencial é o atendimento. É isso que confirma os nossos convidados: Will Curvello e Gustavo Catalan. Participação da equipe […] Ouça agora!
PODCAST: “NÃO ADIANTA QUERER ESCAPAR. A LGPD JÁ ESTÁ EM VIGOR.”
A privacidade dos dados dos clientes agora é lei. Para a grande maioria das medias e pequenas empresas, entender – e se adequar – a LGPD é um grande desafio. A quem estes
Ouça agora!