Toggle Menu

PODCAST: COPYWRITER OU REDATOR PUBLICITÁRIO: AFINAL, TEM LUGAR AO SOL PARA TODO MUNDO?

PODCAST: COPYWRITER OU REDATOR PUBLICITÁRIO: AFINAL, TEM LUGAR AO SOL PARA TODO MUNDO?

Esta pergunta está na pauta do dia. E não só para a turma de criação, mas também para donos de agências e empresários que querem entender quais as habilidades necessárias para garantir ótimos resultados o mercado. Por isso, escalamos um time de super profissionais: Márcia Lima, uma profissional que construiu sua carreira como redatora e hoje é Diretora de Criação na Lápis Raro; Rafael Albertoni, fundador da única instituição especializada no ensino avançado de Copywriting no Brasil, a SBCopy e Juliana Lima, Redatora e Copywriter que, atuando em Nova York, conhece bem as duas realidades.

Todos eles, juntos com a equipe mais espinafrada dos podcasts: Ricardo Melillo, Luis Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora:

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: A ESTRATÉGIA CERTEIRA DA MAGALU

“As agências precisam ser uma extensão das marcas. Foi assim que nasceram os cases da Magalu.” No Espinafre desta semana: Magalu, um verdadeiro case de sucesso no varejo nacional, com governança sólida e resultados consistentes. Uma conversa com Pedro Alvim, Gerente de Conteúdo e Redes Sociais do Magazine Luiza e a equipe […] Ouça mais essa!

PODCAST: Novos rumos de Cannes 2022

Nesse episódio trouxemos Alexis Pagliarini e Maurilo Andreas para falar do festival de Cannes 2022.

O mais importante encontro do mundo da publicidade sinalizou novos tempos.

Uma publicidade mais conectada com causas, com sustentabilidade, com igualdade, agendas ligadas a ESG.

Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Helder Lima e Luís Gustavo Leão.

Ouça agora.

PODCAST: MÍDIA PROGRAMÁTICA. A SUA AGÊNCIA – E O SEU CLIENTE – JÁ ESTÃO PREPARADOS?

Nesta edição do Espinafre, o especialista Eduardo Sani mostra de forma clara e direta quais são as principais vantagens e os grandes desafios para as agências que adotam a mídia programática como estratégia de resultados para os seus clientes. Edu apresenta cases de sucesso e abre o jogo: afinal, a mídia programática pode gerar receita para as agências? Participação da equipe espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima.

Ouça agora!