PODCAST: Metaverso
“O Metaverso é sobre comunidades e socialização.”
Será que é tão simples explicar o tal “METAVERSO” e suas aplicações no mundo? Seria algo inventado por Mark Zuckerberg, ou pela Marvel?
Desculpe… isso aí seria o Multiverso!
Neste episódio do Espinafre, temos a Participação do Binho Dias, fundador da OSR Interactive & Blitzar, uma plataforma de eventos digitais interativa.
Formas de aplicações virtuais da sua empresa, das marcas, e o modo de se jogar em um mundo que está apenas começando, você ouve aqui!
Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.
Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:
Artigos Relacionados
PODCAST: Vendas do Whatsapp
Desde a lojinha da esquina que vende bolos até um Big e-commerce usam o Whatsapp pra vender.
O aplicativo de comunicação virou uma das principais ferramentas de venda dos últimos anos.
E para ampliar a possibilidade de sucesso nas estratégias de vendas para os nossos clientes de comunicação, trouxemos o especialista em vendas pelo Whatsapp, Wylle Matos para mais um papo com a nossa audiência.
Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Helder Lima e Jefferson de Medeiros.
Ouça agora.
PODCAST: A sua gestão vai bem?
Nesse episódio trouxemos o Fernando Braga, sócio da Delta Consulting, para bater um papo muito bacana sobre Gestão.
Pela primeira vez o Espinafre mergulha em um dos maiores problemas para donos de agência:
Como gerir, engajar e ter uma participação saudável de todos os colabores?
Participaram desse episódio além do convidado Fernando Braga.
Helder Lima, Ricardo Melilo, Luiz Gustavo Leão e Carlos Henrique de Campos.
Ouça agora.
PODCAST: STORYTELLING (BEM) APLICADO À MARCA
“A Magalu é uma marca que quer digitalizar o Brasil. Queremos levar ao acesso de muitos aquilo que é privilégio de poucos.”
O Espinafre desta semana traz a 2ª (e última) parte da conversa com Pedro Alvim, Gerente de Conteúdo e Redes Sociais do Magazine Luiza. Do storytelling da Magalu ao seu propósito, você vai descobrir mais sobre uma das marcas mais queridas do Brasil. […]
Ouça agora!