PODCAST: STORYTELLING (BEM) APLICADO À MARCA

20
ago, 2020
Imprimir este artigo
Tamanho da fonte -16+
“A Magalu é uma marca que quer digitalizar o Brasil. Queremos levar ao acesso de muitos aquilo que é privilégio de poucos.”
O Espinafre desta semana traz a 2ª (e última) parte da conversa com Pedro Alvim, Gerente de Conteúdo e Redes Sociais do Magazine Luiza. Do storytelling da Magalu ao seu propósito, você vai descobrir mais sobre uma das marcas mais queridas do Brasil.
Ouça agora:
Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:
Tags assigned to this article:
espinafremagaluMagazine Luizamídia digitalPedro AlvimpodcastpropagandaRedes SociaisStorytellingvarejoVarejo Online Artigos Relacionados
PODCAST: ENCONTRAMOS O MAPA DA MINA
Estevão Soares é uma autoridade em Digital. É fundador da SMLab e já palestrou nos principais eventos de Marketing Digital/Social Media no Brasil. Sua grande experiência […]
Ouça agora!
PODCAST: “C.S. (SUCESSO DO CLIENTE) NA PUBLICIDADE. SE VOCÊ NÃO SABE O QUE É, OUÇA O ESPINAFRE. ANTES QUE O SEU CONCORRENTE OUÇA”.
A melhor definição de C.S. (ou o tão falado Customer Success) é a geração de resultados para os clientes. E a gente nem precisa dizer que cliente com resultado é cliente feliz e cliente fiel. O C.S. é bom para agências de propaganda? Ouça agora!
PODCAST: “A PUBLICIDADE PRECISA SER PROVOCATIVA, QUESTIONADORA, DESCONSTRUTIVA.”
Este episódio do Espinafre foi gravado no dia 27 de abril quando pairava no ar um projeto de lei da Assembleia Legislativa de SP […]
Ouça agora!