PODCAST: COMO AS AGÊNCIAS DE PROPAGANDA PRECIFICAM SERVIÇOS DIGITAIS.

sinapromg-banner-espinafre-podcast-21

Aos poucos as agências vão aprendendo: a melhor forma de se cobrar por um projeto digital é criando uma relação com a demanda do cliente. É menos fórmula pronta e muito mais personalização. Neste episódio do Espinafre, temos a participação de RAFAEL REZ, estrategista digital e consultor para agências que sabe muito bem a importância da precificação correta. Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: Novos rumos de Cannes 2022

Nesse episódio trouxemos Alexis Pagliarini e Maurilo Andreas para falar do festival de Cannes 2022.

O mais importante encontro do mundo da publicidade sinalizou novos tempos.

Uma publicidade mais conectada com causas, com sustentabilidade, com igualdade, agendas ligadas a ESG.

Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Helder Lima e Luís Gustavo Leão.

Ouça agora.

PODCAST: RETROSPECTIVA ESPINAFRE 2021 Parte final.

2021 finalmente se despede do nosso Espinafre. Ouça agora a segunda parte da RETROSPECTIVA ESPINAFRE onde concluímos o fantástico ano de aprendizado, insights e muita participação de vocês.

Muito obrigado pela companhia e aguarde que os episódios novos que já estão chegando.
Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima, […] Ouça o primeiro episódio agora.

PODCAST: RETROSPECTIVA ESPINAFRE 2021. Os melhores insights de cada episódio de 2021.

2021 foi um ano intenso e trouxemos muita informação nova e bons exemplos de quem está tendo sucesso no mercado da comunicação.  Criamos então, 2 episódios da RETROSPECTIVA ESPINAFRE onde pinçamos os melhores insights trazidos pelos nossos convidados.  Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, […] Ouça o primeiro episódio agora.