PODCAST: COMO AS AGÊNCIAS DE PROPAGANDA PRECIFICAM SERVIÇOS DIGITAIS.

sinapromg-banner-espinafre-podcast-21

Aos poucos as agências vão aprendendo: a melhor forma de se cobrar por um projeto digital é criando uma relação com a demanda do cliente. É menos fórmula pronta e muito mais personalização. Neste episódio do Espinafre, temos a participação de RAFAEL REZ, estrategista digital e consultor para agências que sabe muito bem a importância da precificação correta. Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: RETROSPECTIVA ESPINAFRE 2021. Os melhores insights de cada episódio de 2021.

2021 foi um ano intenso e trouxemos muita informação nova e bons exemplos de quem está tendo sucesso no mercado da comunicação.  Criamos então, 2 episódios da RETROSPECTIVA ESPINAFRE onde pinçamos os melhores insights trazidos pelos nossos convidados.  Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, […] Ouça o primeiro episódio agora.

PODCAST: COPYWRITER OU REDATOR PUBLICITÁRIO: AFINAL, TEM LUGAR AO SOL PARA TODO MUNDO?

Esta pergunta está na pauta do dia. E não só para a turma de criação, mas também para donos de agências e empresários que querem entender quais habilidades necessárias para garantir ótimos resultados. Por isso, escalamos super profissionais: Márcia Lima, Dir. de Criação Lápis Raro; Rafael Albertoni, fundador da Sociedade Bras.Copywriting, e Juliana Lima, Redatora/Copywriter em NY. Ouça agora!

PODCAST: COMO VAI SER O CENÁRIO DA PÓS-PANDEMIA

As empresas já agiram pensando em curto prazo devido à pandemia e agora devem planejar seu futuro imediato. Uma conversa tocada pelo Helder Lima, nosso especialista em marketing digital de performance, Ricardo Melillo e Luis Gustavo Leão, da Diretoria do Sinapro Minas e André Gifoni, Diretor de Marketing da Araújo. É hora de pensar bem como o manhã vai chegar […]