PODCAST: COMO AS AGÊNCIAS DE PROPAGANDA PRECIFICAM SERVIÇOS DIGITAIS.
Aos poucos as agências vão aprendendo: a melhor forma de se cobrar por um projeto digital é criando uma relação com a demanda do cliente. É menos fórmula pronta e muito mais personalização. Neste episódio do Espinafre, temos a participação de RAFAEL REZ, estrategista digital e consultor para agências que sabe muito bem a importância da precificação correta. Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.
Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:
Artigos Relacionados
PODCAST: COPYWRITER OU REDATOR PUBLICITÁRIO: AFINAL, TEM LUGAR AO SOL PARA TODO MUNDO?
Esta pergunta está na pauta do dia. E não só para a turma de criação, mas também para donos de agências e empresários que querem entender quais habilidades necessárias para garantir ótimos resultados. Por isso, escalamos super profissionais: Márcia Lima, Dir. de Criação Lápis Raro; Rafael Albertoni, fundador da Sociedade Bras.Copywriting, e Juliana Lima, Redatora/Copywriter em NY. Ouça agora!
PODCAST: Novos rumos de Cannes 2022
Nesse episódio trouxemos Alexis Pagliarini e Maurilo Andreas para falar do festival de Cannes 2022.
O mais importante encontro do mundo da publicidade sinalizou novos tempos.
Uma publicidade mais conectada com causas, com sustentabilidade, com igualdade, agendas ligadas a ESG.
Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Helder Lima e Luís Gustavo Leão.
Ouça agora.
PODCAST: ESTRATÉGIAS BOAS (E RUINS) PARA A BLACK FRIDAY.
Seis em cada 10 brasileiros não veem ‘promoção de verdade’ na Black Friday. Resgatar a credibilidade da data na percepção do consumidor e, claro, alavancar as vendas é tarefa das agências de publicidade e seus clientes. Na Black Friday 2021, o melhor canal será o WhatsApp, mas o grande diferencial é o atendimento. É isso que confirma os nossos convidados: Will Curvello e Gustavo Catalan. Participação da equipe […] Ouça agora!