Pesquisa Censo Agências 2019
Realização Operand
A Operand acaba de divulgar o Censo das Agências 2019. A pesquisa foi realizada de outubro a dezembro de 2018, contou com mais de 650 gestores e foi segmentada por porte da empresa, de 1 a 10 colaboradores, pequena, e com mais de 11 colaboradores, grande; além do comparativo Capital/Região Metropolitana e Interior.
Neste ano comemora-se 5 anos desde que a Operand realiza o maior estudo nacional sobre gestão direcionado a agências de publicidade e marketing. Este compilado de resultados apresenta dados de 2018 com projeções para 2019. São apresentados vários temas importantes para o ramo, mas a ênfase em gestão administrativa é o fator principal e mais relevante. Neste estudo, você encontrará questões relacionadas ao perfil das agências, gestão interna, gestão de relacionamento com o cliente, pessoas e perspectivas.
A pesquisa foi realizada pela Operand em parceria com MindMiners, Digitalks, Fenapro e Ampro; com apoio da NMKT, Contentools, estrategi.ca e a APP – Associação dos Profissionais da Propaganda.
Você, Agência de Marketing, Publicidade e Propaganda, acesse e confira!.
ACESSAR O CENSO AGÊNCIAS 2019
Censo Das agências 2019
FONTE: Operand | CENSO AGÊNCIAS 2019
Artigos Relacionados
MAIS DE 20 MILHÕES DE JOVENS ESTÃO CONECTADOS NO PAÍS, REVELA COMSCORE.
Análise recente da Comscore, intitulada ‘Geração Z’, indica que o número de jovens entre 18 e 24 anos conectados no país chegou a 22 milhões, o que representa 17% da população digital. Entre eles, mais da metade (60%) utiliza apenas dispositivos móveis […]
BRASIL TORNA-SE O SEGUNDO MAIOR MERCADO DE PRODUTOS PET
Em meados de março, as ruas estavam esvaziadas na cidade de São Paulo com o início das medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus. Mas era possível ver […]
ANÁLISE: POR QUE A FORD VAI ENCERRAR A PRODUÇÃO DE CARROS NO BRASIL.
O fim da produção de carros da Ford no Brasil foi o desfecho triste de uma morte que estava anunciada há anos, mas ninguém quis acreditar. Nesta segunda-feira, 11 de […]