Pesquisa Censo Agências 2019
Realização Operand
A Operand acaba de divulgar o Censo das Agências 2019. A pesquisa foi realizada de outubro a dezembro de 2018, contou com mais de 650 gestores e foi segmentada por porte da empresa, de 1 a 10 colaboradores, pequena, e com mais de 11 colaboradores, grande; além do comparativo Capital/Região Metropolitana e Interior.
Neste ano comemora-se 5 anos desde que a Operand realiza o maior estudo nacional sobre gestão direcionado a agências de publicidade e marketing. Este compilado de resultados apresenta dados de 2018 com projeções para 2019. São apresentados vários temas importantes para o ramo, mas a ênfase em gestão administrativa é o fator principal e mais relevante. Neste estudo, você encontrará questões relacionadas ao perfil das agências, gestão interna, gestão de relacionamento com o cliente, pessoas e perspectivas.
A pesquisa foi realizada pela Operand em parceria com MindMiners, Digitalks, Fenapro e Ampro; com apoio da NMKT, Contentools, estrategi.ca e a APP – Associação dos Profissionais da Propaganda.
Você, Agência de Marketing, Publicidade e Propaganda, acesse e confira!.
ACESSAR O CENSO AGÊNCIAS 2019
Censo Das agências 2019
FONTE: Operand | CENSO AGÊNCIAS 2019
Artigos Relacionados
TRÊS TENDÊNCIAS PARA O LIVE MARKETING PÓS-PANDEMIA
A pandemia veio, para alguns setores, como um acelerador de futuros. Sabe todas aquelas ideias que você tinha no papel para um dia, quem sabe, colocar em prática? Elas […]
UMA VISÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE PARA 2021.
Se antes da pandemia os consumidores já ansiavam por experiências cada vez mais ágeis, inovadoras e conectadas, o distanciamento social chegou mudando todas as regras do “jogo” da experiência do consumidor. O “joio” foi separado do “trigo” […]
COMO A PANDEMIA AFETOU AS PROMOÇÕES NAS REDES DE FAST-FOOD.
As medidas restritivas impostas durante a pandemia trouxeram grandes desafios para diversos setores, e proprietários de bares e restaurantes foram alguns dos que […]