NETSHOES LEVANTA A BANDEIRA DA INCLUSÃO AO ESPORTE.

Para celebrar os seus 21 anos, a Netshoes apresenta a sua nova campanha e posicionamento. Segundo a marca, a estratégia da comunicação é tirar o estigma de que o esporte é apenas para atletas e praticantes assíduos. A ideia é levantar a bandeira da democratização e da inclusão do esporte.
“A marca chega com novo posicionamento, ainda mais alinhado com o Magalu, o esporte inclusivo. Não queremos mais apenas ser líderes em vendas de artigos esportivos, queremos ser referência para todos os esportes e todos os praticantes”, diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.
A campanha será veiculada em TV aberta, rádio e plataformas digitais. Além disso, a marca fará ações com influenciadores e terá cinco playlists no Spotify, contendo músicas diversificadas para cada ritmo e treino.
Para comemorar o aniversário com o público, a marca traz descontos em diversas categorias. Os produtos em promoção serão sinalizados com o selo ‘Aniversário’ e estarão disponíveis pelo site e app até o dia 12 de fevereiro.
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
Presidente da FENAPRO toma posse no Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional
Daniel Queiroz é um dos conselheiros eleitos que serão empossados pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, nesta quarta-feira (03/05), 11h30, em audiência no Senado […]
10 TENDÊNCIAS CRIATIVAS INTENSIFICADAS PELA PANDEMIA
Há quase quatro semanas, o isolamento social virou realidade para uma parcela da população. Nesse período, agências, marcas e criativos foram privados de seus recursos habituais, mas isso não amorteceu sua capacidade de criar. Temos visto tendências aparecerem e, em questão de dias, se tornarem cansativas, já que todos estão lutando para entregar mensagens que se conectem com o público. Aqui está uma […]
O FUTURO SERÁ DAS EMPRESAS AUTOAJUSTÁVEIS E INTELIGENTES. SUA COMPANHIA ESTÁ PREPARADA?
A internet é uma das poucas coisas criadas pelo homem que ele ainda não entende completamente. Estamos dando os […]