NETSHOES LEVANTA A BANDEIRA DA INCLUSÃO AO ESPORTE.

IMAGEM-NETSHOES-LEVANTA-A-BANDEIRA-DA-INCLUSAO-AO-ESPORTE
(Crédito: Divulgação)

Para celebrar os seus 21 anos, a Netshoes apresenta a sua nova campanha e posicionamento. Segundo a marca, a estratégia da comunicação é tirar o estigma de que o esporte é apenas para atletas e praticantes assíduos. A ideia é levantar a bandeira da democratização e da inclusão do esporte.

“A marca chega com novo posicionamento, ainda mais alinhado com o Magalu, o esporte inclusivo. Não queremos mais apenas ser líderes em vendas de artigos esportivos, queremos ser referência para todos os esportes e todos os praticantes”, diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. 

A campanha será veiculada em TV aberta, rádio e plataformas digitais. Além disso, a marca fará ações com influenciadores e terá cinco playlists no Spotify, contendo músicas diversificadas para cada ritmo e treino.

Para comemorar o aniversário com o público, a marca traz descontos em diversas categorias. Os produtos em promoção serão sinalizados com o selo ‘Aniversário’ e estarão disponíveis pelo site e app até o dia 12 de fevereiro.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

NUBANK RECRIA A PORTA DOS DESESPERADOS PARA MOSTRAR QUE PIX DO BANCO NÃO TEM SURPRESA DESAGRADÁVEL

O Nubank lançou uma campanha para mostrar que, na corrida do Pix, a experiência só […]

Belo Horizonte recebeu ‘Road Show Cannes Lions 2016’

Estimular a criatividade e a integração da indústria da comunicação mineira. Com esse objetivo, a Fenapro e o Sindicato das

VEJA COMO FUNCIONAM OS SQUADS E PORQUE ELES EXISTEM.

Criar, testar e melhorar. Juntas, essas etapas buscam aperfeiçoar processos de trabalho com mais eficiência e uma evolução contínua do serviço. Para que essas etapas sejam […]