Minas Gerais Audiovisual Expo

O audiovisual está no foco da indústria criativa mineira em 2016. Entre os dias 1º e 5 de junho, a Serraria Souza Pinto e o Museu de Artes e Ofícios, em Belo Horizonte, receberão um evento inédito de fomento ao setor, a Minas Gerais Audiovisual Expo (MAX). A iniciativa do Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais, Sebrae Minas e Sistema Fiemg/Sesi, tem por objetivo incentivar a geração de negócios audiovisuais, estimulando toda a cadeia de valor do segmento.
Serão cinco dias de debates, exibição de filmes, exposição de artes visuais e mais de 500 encontros na Rodada de Negócios organizada pelo Sebrae, que tem abrangência nacional e é aberta a realizadores de todos os estados. Em pauta, a criação digital e os novos canais de comunicação, inovações tecnológicas, comercialização e difusão de conteúdos, locações, entre outros temas relevantes do segmento.
Além da oportunidade de ampliação de mercado para criadores e realizadores mineiros, a MAX pretende ser também uma vitrine para o próprio estado de Minas Gerais, apresentando-o como território estruturado e aberto para receber produções de outros estados e países. O evento tem como objetivo sistematizar a articulação de parcerias entre a administração pública e produtores para facilitar as produções audiovisuais.
Mais informações e inscrições acesse: http://www.minasgeraisaudiovisualexpo.com.br/
Artigos Relacionados
A Conta da Rede Mater Dei de Saúde Agora É da Tom Comunicação
Agência comemora 14 anos no mercado com esta grande conquista A Tom celebra seus 14 anos de história com uma
A IMPORTÂNCIA DA AUTORREGULAÇÃO PARA A PUBLICIDADE.
Os valores das organizações tornaram-se um ativo efetivamente de valor, passando a considerar aspectos como compliance, ética e atuação socialmente responsável. O avanço na direção de um mundo mais justo, bom e equilibrado muito se deve à evolução […]
UMBRO LANÇA CAMISAS DOS SETE CLUBES PATROCINADOS EM ALUSÃO AO OUTUBRO ROSA.
A Umbro lançou, na última sexta-feira (1º), camisas dos sete clubes patrocinados pela marca no Brasil em alusão ao Outubro Rosa. Este é o segundo ano consecutivo que a fabricante inglesa se une à Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama) para […]