MAGALU FARÁ O PRIMEIRO MILIONÁRIO DO BRASIL COM CASHBACK.

imagem-1-MAGALU-FARÁ-O-PRIMEIRO-MILIONÁRIO-DO-BRASIL-COM-CASHBACK
Os prêmios serão creditados no Magalupay, a carteira digital da companhia, que pode ser usada para pagar qualquer tipo de compra, além permitir transferências para outras contas correntes.

O Magalu, maior ecossistema de compra e venda do país, lançará no próximo domingo (5/9) a campanha Cashback do Milhão, que fará o primeiro milionário do país com premiação na modalidade “dinheiro de volta”. Serão 11 sorteios semanais de 100 000 reais e no final, em 8 de dezembro, será sorteado o grande prêmio de 1 milhão de reais. A promoção fará parte da estreia do Domingão com Huck, na TV Globo, e será apresentada dentro do quadro Quem Quer Ser Um Milionário.

Ao todo, o Magalu vai dar 2,1 milhões de reais em cashback, nas contas do Magalu Pay, carteira digital da empresa. Para concorrer, basta comprar um produto em qualquer canal do ecossistema Magalu — loja física, site ou superapp, incluindo produtos de sellers do marketplace –, no período entre 5 de setembro e 30 de novembro. Cada item comprado gera um número da sorte, que vai para sorteio sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal. Uma compra pode ter vários itens, de um pacote de salgadinho a um celular, e gerar, portanto, vários números da sorte.

Todos os prêmios serão creditados na conta digital Magalupay, que é vinculada automaticamente ao CPF de quem faz a compra. O Magalupay é facilmente habilitado pelo superapp e pode ser usado para pagar contas, fazer compras ou mesmo realizar transferências para outras contas correntes.   

A campanha Cashback do Milhão Magalu faz parte da estratégia de expansão do braço financeiro do grupo. Em julho, a companhia recebeu autorização do Banco Central para incorporar a Hub Fintech, comprada em dezembro de 2020, podendo atuar como instituição financeira desde então.

“Além dos ótimos prêmios, a promoção vai ajudar a mostrar que dentro do superapp Magalu o cliente pode não só comprar praticamente tudo o que precisa, mas também consegue pagar contas, transferir e receber valores, como faria em qualquer banco”, afirma Robson Dantas, diretor de Fintech do Magalu. “O Magalupay é uma das peças fundamentais do ecossistema de varejo que a companhia está construindo, e que combina todos os canais de compra e venda, dos físicos aos digitais, além dos serviços de pagamento e entrega”, diz Dantas.

“O cashback é um recurso que vem sendo utilizado, mas nem sempre o consumidor tem de volta um valor relevante para novas compras. Queríamos nos apropriar do conceito, mas oferecer um benefício muito maior”, afirma Daniel Schiavon, diretor executivo de criação da Ogilvy Brasil, que idealizou a campanha. “Demos um novo significado para o formato, com prêmios relevantes, e ainda com a chance de alguém se tornar um milionário.”

A promoção contará com ações de merchandising no programa Domingão com Huck, além de um filme da campanha protagonizado por Luciano Huck na TV aberta e Pay TV, e terá ações em pontos de venda, mídia exterior, rádio e desdobramentos em meios digitais e nas redes sociais do Magalu e do apresentador. Huck também fará uma campanha paralela em mídias digitais para explicar como ativar e utilizar a conta Magalupay e os benefícios que ela dá a seus usuários.

O regulamento completo pode ser acessado no site https://especiais.magazineluiza.com.br/cashbackdomilhao/   

Fonte: ABC da Propaganda



Artigos Relacionados

SEU CONSUMIDOR ESTÁ MESMO PRESTANDO ATENÇÃO NO SEU ANÚNCIO?

Numa avalanche sem precedentes de mídia digital, o consumidor é impactado por anúncios nos mais diversos formatos em todas as telas. Mas até onde esse bombardeio é efetivo? Quem nunca ficou contando os segundos para pular um comercial no […]

LINKEDIN E MICROSOFT DISPONIBILIZAM QUASE 96 CURSOS GRATUITOS.

O LinkedIn Learning, plataforma de cursos online do LinkedIn, se juntou à gigante de tecnologia Microsoft para disponibilizar diversas trilhas de conhecimento, em português, gratuitamente. A iniciativa é limitada: os cursos só poderão ser […]

TELETRABALHO: ASPECTOS JURÍDICOS PÓS-REFORMA TRABALHISTA E MP 927/2020

Apesar de ser comumente utilizado como sinônimo de home office, o teletrabalho não está restrito ao labor no domicílio do empregado. O vocábulo “tele” tem origem grega e significa distância, daí porque o teletrabalho é uma modalidade de trabalho a distância. Contudo, não há obrigatoriedade de que o trabalho seja prestado em domicílio, uma vez que está atrelado ao uso de […]