LIVE MÍDIA PUBLICITÁRIA – CRISE X DESAFIOS – 06/04, ÀS 19H58, COM A PARTICIPAÇÃO DE ANDRÉ LACERDA, PRESIDENTE DO SINAPRO-MG.

O mercado publicitário terá que se reinventar da ‘água para o vinho’ com a pandemia da Covid-19? A crise está instalada nesse segmento ou os desafios estão sendo superados?

LIVE MÍDIA PUBLICITÁRIA – CRISE X DESAFIOS – 06-04

Nesta terça-feira, 06/04/21, às 19h58, o projeto A Roda Gira  – Comunicação em Pauta vai abordar esse assunto. A jornalista Vera Lima Bolognini, da Studium Eficaz Comunicação, conversa com Luzinalva Aguiar, executiva de negócios há mais de 25 anos e apresentadora do programa Super Live da TV Rede Super; André Lacerda, presidente do  Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG) e o diretor comercial da TV Band Minas, Flávio Santos.

O mercado

Uma pesquisa realizada em 2020, pela IAB Brasil e Nielsen, com agências e anunciantes a fim de criar  um panorama do mercado publicitário, revelou que 89%  dos anunciantes realizaram ou vão realizar alguma mudança de curto prazo na estratégia  de mensagem. E tem mais: 44% dos anunciantes  consideraram mudar a verba de marketing destinada para Social Media e Vídeo (online ou mobile) nos próximos seis meses. Além disso, 62% dos anunciantes declaram a epidemia da Covid-19 como um potencial no impacto negativo nos seus investimentos.

Esse panorama é um balizador dos diversos desafios que permeiam o mercado publicitário neste momento. Estaria mesmo o mercado publicitário em sérias dificuldades em face desse cenário? Com o objetivo de buscar respostas a essas indagações, a Studium Eficaz promove um debate sobre a MÍDIA PUBLICITÁRIA – CRISE X DESAFIO.

Acompanhe essa conversa e participe enviando suas perguntas. Estaremos numa prosa com profissionais experientes e bastante entendidos desse mercado. 

CLIQUE E PARTICIPE: https://youtu.be/m8PkpaAsukY


Tags assigned to this article:
Mídia Publicitáriapublicidadetv

Artigos Relacionados

PORQUE SUA MARCA DEVERIA SE IMPORTAR COM A DESIGUALDADE

Com um olhar superficial e despercebido, esse tema pode parecer muito distante dos tópicos a serem discutidos nas dezenas reuniões de planejamento anual que costumam acontecer nessa época do ano, com a diferença de […]

A propaganda e o Sindicato

Por Humberto Mendes – VP Executivo da FENAPRO.
Há muitos anos, trabalhando na Editora Abril eu visitava os anunciantes diretamente, mas o trabalho não se limitava simplesmente a vender espaço, mas principalmente a educá-los sobre a importância da propaganda como um instrumento fundamental para o desenvolvimento de seus negócios […]

HAVAIANAS INAUGURA ESPAÇO INTERATIVO INÉDITO DENTRO DE SUPERMERCADO EM SÃO PAULO

As mudanças no comportamento do consumidor vêm exigindo cada vez mais criatividade das marcas para criar novas experiências de compra e fidelizar seus […]