LIVE MÍDIA PUBLICITÁRIA – CRISE X DESAFIOS – 06/04, ÀS 19H58, COM A PARTICIPAÇÃO DE ANDRÉ LACERDA, PRESIDENTE DO SINAPRO-MG.

O mercado publicitário terá que se reinventar da ‘água para o vinho’ com a pandemia da Covid-19? A crise está instalada nesse segmento ou os desafios estão sendo superados?

LIVE MÍDIA PUBLICITÁRIA – CRISE X DESAFIOS – 06-04

Nesta terça-feira, 06/04/21, às 19h58, o projeto A Roda Gira  – Comunicação em Pauta vai abordar esse assunto. A jornalista Vera Lima Bolognini, da Studium Eficaz Comunicação, conversa com Luzinalva Aguiar, executiva de negócios há mais de 25 anos e apresentadora do programa Super Live da TV Rede Super; André Lacerda, presidente do  Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG) e o diretor comercial da TV Band Minas, Flávio Santos.

O mercado

Uma pesquisa realizada em 2020, pela IAB Brasil e Nielsen, com agências e anunciantes a fim de criar  um panorama do mercado publicitário, revelou que 89%  dos anunciantes realizaram ou vão realizar alguma mudança de curto prazo na estratégia  de mensagem. E tem mais: 44% dos anunciantes  consideraram mudar a verba de marketing destinada para Social Media e Vídeo (online ou mobile) nos próximos seis meses. Além disso, 62% dos anunciantes declaram a epidemia da Covid-19 como um potencial no impacto negativo nos seus investimentos.

Esse panorama é um balizador dos diversos desafios que permeiam o mercado publicitário neste momento. Estaria mesmo o mercado publicitário em sérias dificuldades em face desse cenário? Com o objetivo de buscar respostas a essas indagações, a Studium Eficaz promove um debate sobre a MÍDIA PUBLICITÁRIA – CRISE X DESAFIO.

Acompanhe essa conversa e participe enviando suas perguntas. Estaremos numa prosa com profissionais experientes e bastante entendidos desse mercado. 

CLIQUE E PARTICIPE: https://youtu.be/m8PkpaAsukY


Tags assigned to this article:
Mídia Publicitáriapublicidadetv

Artigos Relacionados

COMO COMPETIR NA ERA DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL?

Nos últimos 20 anos, o mundo mudou muito mais que nos 40 anos anteriores. As transformações são lideradas pela tecnologia digital e observamos algumas empresas na linha de frente dessa transformação. Cito […]

COMO O CLUBHOUSE PODE SER ÚTIL NA INDÚSTRIA DE COMUNICAÇÃO?

As definições de FOMO (sigla para “medo de ficar de fora” em inglês) não cessam de ser atualizados no aplicativo Clubhouse que, desde a semana passada, tem sido palco para conversas sobre diferentes assuntos que duram horas e, a cada momento, são […]

GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE VENDA: CONHEÇA A LOJA VIRTUAL DA RENNER NO FORTNITE.

Cada vez mais próxima do público que consome entretenimento e cultura pop, a Renner anunciou, nesta segunda-feira (28), uma parceria com a eBrainz que deixará os fãs de jogos online de cabelo em pé: a partir de terça-feira (29), haverá uma loja virtual […]