LIVE MÍDIA PUBLICITÁRIA – CRISE X DESAFIOS – 06/04, ÀS 19H58, COM A PARTICIPAÇÃO DE ANDRÉ LACERDA, PRESIDENTE DO SINAPRO-MG.
O mercado publicitário terá que se reinventar da ‘água para o vinho’ com a pandemia da Covid-19? A crise está instalada nesse segmento ou os desafios estão sendo superados?

Nesta terça-feira, 06/04/21, às 19h58, o projeto A Roda Gira – Comunicação em Pauta vai abordar esse assunto. A jornalista Vera Lima Bolognini, da Studium Eficaz Comunicação, conversa com Luzinalva Aguiar, executiva de negócios há mais de 25 anos e apresentadora do programa Super Live da TV Rede Super; André Lacerda, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG) e o diretor comercial da TV Band Minas, Flávio Santos.
O mercado
Uma pesquisa realizada em 2020, pela IAB Brasil e Nielsen, com agências e anunciantes a fim de criar um panorama do mercado publicitário, revelou que 89% dos anunciantes realizaram ou vão realizar alguma mudança de curto prazo na estratégia de mensagem. E tem mais: 44% dos anunciantes consideraram mudar a verba de marketing destinada para Social Media e Vídeo (online ou mobile) nos próximos seis meses. Além disso, 62% dos anunciantes declaram a epidemia da Covid-19 como um potencial no impacto negativo nos seus investimentos.
Esse panorama é um balizador dos diversos desafios que permeiam o mercado publicitário neste momento. Estaria mesmo o mercado publicitário em sérias dificuldades em face desse cenário? Com o objetivo de buscar respostas a essas indagações, a Studium Eficaz promove um debate sobre a MÍDIA PUBLICITÁRIA – CRISE X DESAFIO.
Acompanhe essa conversa e participe enviando suas perguntas. Estaremos numa prosa com profissionais experientes e bastante entendidos desse mercado.
CLIQUE E PARTICIPE: https://youtu.be/m8PkpaAsukY
Artigos Relacionados
TV1 e Isobar Vencem Licitação da Secom PR
TV1.com e a Isobar vão dividir a conta digital da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom). A
PESQUISA MOSTRA INTERESSE DOS BRASILEIROS POR MARCAS LOCAIS.
Os brasileiros estão mais propensos a experimentar e consumir itens de pequenos e médios produtores. Uma pesquisa realizada pela Toluna em parceria com a Local.e revela que 75% dos entrevistados afirmaram que comprariam algum produto de alguma marca ou empresa local. O estudo também mostrou que as pessoas estão abertas a conhecer […]
VOCÊ APRENDE RÁPIDO? É ÁGIL EM DESAPRENDER CONCEITOS VELHOS? NO MUNDO DE MÁQUINAS INTELIGENTES, SUA SOBREVIVÊNCIA DEPENDE DISSO.
Três anos atrás, duas grandes perguntas se impuseram na minha mente. Como as […]