by Sinapro-MG | 23 de junho de 2021 16:52
Os cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda da Universidade FUMEC promoveram entre os dias 10 e 14/05, a Semana Acadêmica de Comunicação Social da instituição.
Esse evento visou aprimorar o conhecimento dos universitários e também debater novas possibilidades do mercado de trabalho, principalmente com a intensificação do home office.
Com palestras remotas, o evento foi realizado no turno da manhã e foi aberto e gratuito para demais interessados além dos universitários.
Na sexta, do dia 14/5, duas atividades promoveram reflexões intensas. O Coordenador do Comitê de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais da FUMEC, professor Johnny Abjaud, proferiu a palestra “Comunicação e a nova lei de proteção de dados”.
Já no horário das 9h40, diferentes profissionais do mercado de comunicação se reuniram para o debate: “Comunicação em Pauta: Publicidade, Jornalismo, Tecnologia e Criatividade em Tempos de Pandemia”. A videoconferência contou com a presença do presidente do Sinapro-MG , André Lacerda, do Diretor Comercial e Marketing no grupo Band, Flávio Santos , o Presidente da AMP – Associação Mineira de Propaganda, José Luiz SM Borel , do Diretor da Rede Globo Minas e Centro-Oeste, Marcelo Ligere, e da Diretora Executiva na Studium Eficaz Comunicação , Vera Lima Bolognini .
Perdeu o evento? Clique e assista abaixo:
Source URL: https://www.sinapromg.com.br/live-comunicacao-em-pauta-publicidade-jornalismo-tecnologia-criatividade-tempos-pandemia/
Copyright ©2025 Sinapro-MG unless otherwise noted.