ADOBE REALIZA SUMMIT DE FORMA GRATUITA.

imagem-1-ADOBE-REALIZA-SUMMIT-DE-FORMA-GRATUITA

Anualmente, a Adobe realiza em Las Vegas o Adobe Summit, sua convenção para apresentar novidades de seus produtos e promover conteúdo de inovação e transformação em negócios. Desta vez, impossibilitados de realizar o evento de forma presencial por conta da pandemia da Covid-19, a empresa realiza a versão digital da sua programação, que conta com 250 sessões, 125 horas de conteúdo e 500 palestrantes entre 27 e 29 de abril. O acesso é gratuito e o conteúdo ficará disponível sob demanda. Além disso, o público poderá marcar conversas com demais participantes.

LINK para o evento:
https://summit.adobe.com/na/agenda/

O intuito do Summit é demonstrar a aplicabilidade da tecnologia e de que forma empresas de diferentes segmentos estão renovando a experiência do consumidor e seu negócio através de inovação e tecnologia. Executivos da Pfizer, FedEx, Coca-Cola, Ford, Verizon, LinkedIn e demais empresas estarão presentes, assim como a jogadora e empreendedora Serena Williams e a autora Susan Cain. A programação ainda tratará de diversidade, inclusive cognitiva, liderança e desenvolvimento pessoal. Outros temas de interesse pelo mercado, como privacidade e um mundo sem cookies de terceiros serão abordados, assim como construir uma estratégia à prova de futuro. A Adobe ainda informa que fará um anúncio especial no evento sobre sua forma de lidar com esses identificadores.

A companhia ainda irá ter palestras sobre suas ferramentas, como Adobe Experience Cloud, Adobe Experience Platform e a Magento, empresa de tecnologia para e-commerce, e como os clientes fazem uso delas para ter insumo de dados e promover ominicanalidade. Além disso, a Adobe irá apresentar lançamentos e projetos de inovação em um bate-papo mediado pelo ator Dan Levy.

Fonte: Meio e Mensagem



Artigos Relacionados

BRASIL É O 5º PAÍS COM MAIS DIFICULDADE EM IMPLEMENTAR O HOME OFFICE NO MUNDO

Desde que se viu obrigada a trabalhar de casa, Juliane precisou se desdobrar para dar conta das tarefas domésticas e da rotina […]

OS DESAFIOS DOS PUBLICITÁRIOS QUE DECIDEM EMPREENDER.

As empresas que compõem a indústria de comunicação brasileira não existiriam se alguns profissionais, em determinado momento da carreira, não tivessem tido o impulso de iniciar um novo negócio. […]

COMO AS MARCAS PODEM DIVERSIFICAR O MIX DE PLATAFORMAS.

Quando os aplicativos e sites do Facebook, Instagram e WhatsApp caíram globalmente por várias horas no dia 4 de outubro, milhões de anunciantes não conseguiram acessar suas contas ou alcançar os consumidores. Algo assim – um problema de rede que interrompe a comunicação entre os data […]