LIVE COMUNICAÇÃO EM PAUTA – PUBLICIDADE, JORNALISMO, TECNOLOGIA E CRIATIVIDADE EM TEMPOS DE PANDEMIA – REALIZADA EM 14/05. ASSISTA!
Os cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda da Universidade FUMEC promoveram entre os dias 10 e 14/05, a Semana Acadêmica de Comunicação Social da instituição.

Esse evento visou aprimorar o conhecimento dos universitários e também debater novas possibilidades do mercado de trabalho, principalmente com a intensificação do home office.
Com palestras remotas, o evento foi realizado no turno da manhã e foi aberto e gratuito para demais interessados além dos universitários.
Na sexta, do dia 14/5, duas atividades promoveram reflexões intensas. O Coordenador do Comitê de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais da FUMEC, professor Johnny Abjaud, proferiu a palestra “Comunicação e a nova lei de proteção de dados”.
Já no horário das 9h40, diferentes profissionais do mercado de comunicação se reuniram para o debate: “Comunicação em Pauta: Publicidade, Jornalismo, Tecnologia e Criatividade em Tempos de Pandemia”. A videoconferência contou com a presença do presidente do Sinapro-MG , André Lacerda, do Diretor Comercial e Marketing no grupo Band, Flávio Santos , o Presidente da AMP – Associação Mineira de Propaganda, José Luiz SM Borel , do Diretor da Rede Globo Minas e Centro-Oeste, Marcelo Ligere, e da Diretora Executiva na Studium Eficaz Comunicação , Vera Lima Bolognini .
Perdeu o evento? Clique e assista abaixo:
Artigos Relacionados
ALGORITMO DO TIKTOK: O QUE É COMO PODE REVOLUCIONAR AS VENDAS?
Em 2020, o aplicativo TikTok se tornou um dos mais utilizados do momento, especialmente pelo público jovem. Entenda mais sobre o algoritmo do TikTok e conheça a “mágica” […]
EXPERIMENTE O FUTURO: BRADESCO TRAZ OS JETSONS DE VOLTA
O Bradesco reúne os personagens do desenho animado Os Jetsons em campanha criada pela Publicis Brasil e que se baseia no mote “Pros desafios do presente […]
MERCADO AINDA NÃO SABE MEDIR RESULTADOS DO MARKETING DE INFLUÊNCIA.
A terceira edição da pesquisa ROI e Influência 2021, realizada pela consultoria Youpix em parceria com a empresa de pesquisa AlgoritmCOM, mostra que 71% dos líderes das 94 empresas consultadas consideram o […]







