Toggle Menu

HAVAIANAS CONECTA PERSONAGENS NETFLIX À VIDA REAL EM CAMPANHA #ESCUTEMINHAVOZ .

imagem-1-HAVAIANAS-CONECTA-PERSONAGENS-NETFLIX-A-VIDA-REAL-EM-CAMPANHA

As vozes das mulheres ecoam, representando toda a sua força e verdade. E para celebrar essas vozes, Havaianas e Netflix contam as histórias de quatro mulheres da vida real que, inspiradas por personagens do universo do streaming, tornaram suas relações consigo mesmas e com o mundo ainda mais verdadeira.

“Havaianas é uma marca global, democrática, alegre e acessível, que tem no seu DNA a importância de valorizar histórias reais e potencializá-las. Muitas pessoas nos inspiram ao longo da vida, de personagens de filmes e séries a familiares e pessoas desconhecidas. Por isso, nosso objetivo ao lançar esse movimento é ampliar a voz dessas mulheres tão potentes e fazer o convite para que outras mulheres façam o mesmo “, afirma Maria Fernanda Albuquerque, Diretora de Comunicação Global de Havaianas.

Com o intuito de fazer com que mais pessoas ouçam essas histórias, o movimento #EscuteMinhaVoz retrata como as histórias de Eleven (Stranger Things), Maeve (Sex Education), Yennefer (The Witch) e Nairobi (La Casa de Papel) conseguem se repetir fora das telas. Para isso, Sun Cordeiro, Joyce Carolina, Carolinne Assis e Ariane Anselmo contam como elas se identificam com as personagens e o que as impulsionam a acreditar em si mesmas e seguir em frente.

Sun, que se define como uma sobrevivente resiliente, encontrou em Eleven, de Stranger Things, características que se assemelham a sua trajetória, como a superação de obstáculos a partir de sua crença em si mesma. Já Joyce, assim como Yennefer, de The Witcher, descobriu sua força e sua beleza pela coragem em ser verdadeira com quem se é, independente dos julgamentos externos.

Caroline se identifica com Nairobi, de La Casa de Papel, pela sua empatia, sensibilidade e força, no momento em que precisou assumir as rédeas da sua história para se tornar quem é. Ariane, assim como Maeve em Sex Education, quebra os estereótipos do que é ser mulher, sendo uma “princesa de si mesma”, sem deixar de lado suas vontades ou seguir padrões.

A nova coleção Havaianas x Netflix pode ser encontrada no Brasil, em toda a América Latina, nos Estados Unidos, na Europa e na Índia, tanto nas lojas físicas quanto na Digital Flagship Store da marca.

Assista:    https://youtu.be/2KchK_PztnA

Fonte: Meio e Mensagem



Artigos Relacionados

Festival de Gramado 2015 reunirá profissionais no Rio Grande do Sul

A Associação Latino-Americana de Publicidade (ALAP) anunciou o nome de uma série de conferencistas do Festival Mundial de Publicidade de Gramado

GAROTICES OU TRAVESSURAS? GAROTO ADAPTA HALLOWEEN AO FOLCLORE BRASILEIRO.

O saci, um dos personagens mais famosos do folclore brasileiro, se encontrou com a mascote da Garoto, como parte de uma ação (divertida) para o Dia do Saci, comemorado no próximo domingo (31). No conteúdo, idealizado pelo Content Studio Nestlé […]

O TIKTOK E AS NOVAS POSSIBILIDADES PARA O UNIVERSO DAS MARCAS.

Música, sincronia labial e dancinhas coreografadas, o que isso te lembra? Certamente, se você andou conectado no último ano, a rede social que veio na sua cabeça foi o TikTok. Por mais que você ainda não tenha uma conta na plataforma, com certeza já se deparou com alguma inserção dela na sua timeline, seja no Facebook […]