HAVAIANAS CONECTA PERSONAGENS NETFLIX À VIDA REAL EM CAMPANHA #ESCUTEMINHAVOZ .

As vozes das mulheres ecoam, representando toda a sua força e verdade. E para celebrar essas vozes, Havaianas e Netflix contam as histórias de quatro mulheres da vida real que, inspiradas por personagens do universo do streaming, tornaram suas relações consigo mesmas e com o mundo ainda mais verdadeira.
“Havaianas é uma marca global, democrática, alegre e acessível, que tem no seu DNA a importância de valorizar histórias reais e potencializá-las. Muitas pessoas nos inspiram ao longo da vida, de personagens de filmes e séries a familiares e pessoas desconhecidas. Por isso, nosso objetivo ao lançar esse movimento é ampliar a voz dessas mulheres tão potentes e fazer o convite para que outras mulheres façam o mesmo “, afirma Maria Fernanda Albuquerque, Diretora de Comunicação Global de Havaianas.
Com o intuito de fazer com que mais pessoas ouçam essas histórias, o movimento #EscuteMinhaVoz retrata como as histórias de Eleven (Stranger Things), Maeve (Sex Education), Yennefer (The Witch) e Nairobi (La Casa de Papel) conseguem se repetir fora das telas. Para isso, Sun Cordeiro, Joyce Carolina, Carolinne Assis e Ariane Anselmo contam como elas se identificam com as personagens e o que as impulsionam a acreditar em si mesmas e seguir em frente.
Sun, que se define como uma sobrevivente resiliente, encontrou em Eleven, de Stranger Things, características que se assemelham a sua trajetória, como a superação de obstáculos a partir de sua crença em si mesma. Já Joyce, assim como Yennefer, de The Witcher, descobriu sua força e sua beleza pela coragem em ser verdadeira com quem se é, independente dos julgamentos externos.
Caroline se identifica com Nairobi, de La Casa de Papel, pela sua empatia, sensibilidade e força, no momento em que precisou assumir as rédeas da sua história para se tornar quem é. Ariane, assim como Maeve em Sex Education, quebra os estereótipos do que é ser mulher, sendo uma “princesa de si mesma”, sem deixar de lado suas vontades ou seguir padrões.
A nova coleção Havaianas x Netflix pode ser encontrada no Brasil, em toda a América Latina, nos Estados Unidos, na Europa e na Índia, tanto nas lojas físicas quanto na Digital Flagship Store da marca.
Assista: https://youtu.be/2KchK_PztnA
Fonte: Meio e Mensagem
Artigos Relacionados
7 TENDÊNCIAS DE MUDANÇAS NOS NEGÓCIOS.
Há o senso de um otimismo cauteloso em 2021? Isso é o que aponta o centro de pesquisa para inteligência de mercado da Wunderman Thompson, da agência global de comunicações de marketing norte-americana, em seu relatório anual sobre tendências […]
SALESFORCE COMPRA SLACK POR US$ 27,7 BILHÕES
A Salesforce fechou um acordo para comprar a plataforma de mensagens corporativas Slack por US$ 27,7 bilhões. Esta é a maior aquisição já feita pela empresa, e ocorre em um […]
Como os streamings trabalham para o público feminino.
Maiores consumidoras de vídeo online, mulheres são foco de produções e aquisições de conteúdo em streaming. Aos poucos, as mulheres vão conquistando a liderança de consumo nos mais diversos segmentos. Em 2019, uma pesquisa realizada pela Globo confirmou que mulheres do Sudeste são […]







