FACEBOOK PLANEJA FERRAMENTA SEMELHANTE AO CLUBHOUSE.

Uma reportagem do The New York Times afirmou nesta quarta-feira, 10, de que o Facebook planeja um produto semelhante ao Clubhouse, aplicativo de conversas ao vivo por áudio que tem ganhado usuários brasileiros nas últimas duas semanas.
Duas fontes próximas informaram ao jornal que a empresa teria demandado a criação de um recurso como a plataforma. O próprio Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, participou de conversas pelo Clubhouse, além de outros executivos de alto escalão, como Elon Musk.
Outra empresa de rede social, o Twitter, desenvolve uma ferramenta com a mesma proposta. Denominada Spaces, o recurso permite a criação de salas de bate-papo por voz e abertas ao público, porém o poder de fala é moderado pelo criador do ambiente virtual. A proposta do Spaces foi anunciada em novembro de 2020, antes da chegada do Clubhouse nas mãos dos brasileiros. O Spaces está em fase de testes, mas o Twitter implementou o áudio na plataforma em junho.
Fonte: The New York Times
**Crédito da imagem no topo: Adem/Unsplash
Artigos Relacionados
FALTA DE PREVISIBILIDADE NA PANDEMIA OBRIGA PRESIDENTES DE EMPRESAS A REINVENTAR GESTÃO
Após se acostumarem a liderar milhares de funcionários de casa, executivos de grandes empresas enfrentam agora um outro […]
PARE DE CONTRATAR POR “FIT CULTURAL”.
Segundo o paradigma de atração por similaridade as pessoas preferem indivíduos que lhes são similares em algum aspecto. Essa atração por similaridade está atrelada ao viés de afinidade. Ele, também conhecido como viés de semelhança, é a tendência […]
Conecta ComMinas: Encontro entre veículos de comunicação e agências de publicidade em BH
1º Encontro entre Veículos e Agências de MG […]







