FACEBOOK PLANEJA FERRAMENTA SEMELHANTE AO CLUBHOUSE.

Uma reportagem do The New York Times afirmou nesta quarta-feira, 10, de que o Facebook planeja um produto semelhante ao Clubhouse, aplicativo de conversas ao vivo por áudio que tem ganhado usuários brasileiros nas últimas duas semanas.
Duas fontes próximas informaram ao jornal que a empresa teria demandado a criação de um recurso como a plataforma. O próprio Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, participou de conversas pelo Clubhouse, além de outros executivos de alto escalão, como Elon Musk.
Outra empresa de rede social, o Twitter, desenvolve uma ferramenta com a mesma proposta. Denominada Spaces, o recurso permite a criação de salas de bate-papo por voz e abertas ao público, porém o poder de fala é moderado pelo criador do ambiente virtual. A proposta do Spaces foi anunciada em novembro de 2020, antes da chegada do Clubhouse nas mãos dos brasileiros. O Spaces está em fase de testes, mas o Twitter implementou o áudio na plataforma em junho.
Fonte: The New York Times
**Crédito da imagem no topo: Adem/Unsplash
Artigos Relacionados
HEINEKEN ABRE MÃO DE PARTE DA PUBLICIDADE NA CHAMPIONS PARA AJUDAR BARES.
A marca de cervejas Heineken apresenta o movimento “Ajude Seu Bar”, que cede parte do seu espaço publicitário durante a semana da final da UEFA Champions League para divulgar serviços de entrega de bares […]
MCDONALD’S DO JAPÃO CRIA COPOS COM CASAIS FOFOS, MAS PÚBLICO VÊ POSIÇÕES SEXUAIS
Era pra ser só um beijinho inocente… A mais recente ação do McDonald’s do Japão tinha tudo pra dar certo, mas não deu. A ideia […]
BRADESCO MOSTRA NOVAS RESPOSTAS DA BIA CONTRA ASSÉDIO.
A nova campanha do Bradesco mostra a mudança de tom das respostas da BIA, sua inteligência artificial, posicionando-se de forma contundente contra o assédio. Em 2020, a BIA recebeu em torno de 95 mil mensagens de ofensas e assédio sexual. Ainda que ela […]