EXPERIMENTE O FUTURO: BRADESCO TRAZ OS JETSONS DE VOLTA


O Bradesco reúne os personagens do desenho animado Os Jetsons em campanha criada pela Publicis Brasil e que se baseia no mote “Pros desafios do presente, experimente o futuro com o Bradesco“.
A comunicação é composta por filme para TV e internet, spots para rádio, anúncios para mídia impressa, conteúdo para redes sociais desenvolvidos em parceria com “creators” e peças para mídia out of home.
No comercial, Jane, George e seus filhos – que aparecem com máscaras e usando álcool gel – interagem com tecnologias como a BIA (inteligência artificial do Bradesco), usam videoconferências para tirar dúvidas com o gerente e realizam pagamentos por aproximação.
A primeira campanha do Bradesco com os personagens do desenho animado foi ao ar em fevereiro. “De lá para cá, o mundo mudou completamente e a necessidade de experimentar o futuro agora tornou-se ainda mais latente“, pontua Márcio Parizotto, diretor de marketing do banco.
Como no primeiro comercia, o segundo filme traz, além do elenco original de Os Jetsons, personagens que buscam retratar a diversidade brasileira.

Artigos Relacionados
EM BAIXA, PROPAGANDA ELEITORAL CAUSA DESINTERESSE NO PÚBLICO
O horário eleitoral gratuito está em baixa entre o público. Segundo a pesquisa DataTempo / CP2 mais recente para a disputa da Prefeitura de Belo Horizonte, contratada pela […]
Tomou Doril, sumiu: por que os bordões não são mais usados na publicidade como antes
Frases e expressões em comerciais que caíam no gosto popular e se tornaram clássicas são cada vez mais raras na propaganda brasileira […]
QUE EXPERIÊNCIA VOCÊ OFERECE PARA SEU USUÁRIO?
Imagine o seguinte cenário: domingo no meio da tarde, sem muita coisa para fazer, você resolve ligar a televisão. “Vou assistir Netflix”. Passa alguns minutos navegando pela […]







