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Evento da Fenapro debate Cannes Lions

Evento da Fenapro debate Cannes Lions

No dia 18 de novembro, a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), em parceria com o Estadão, trouxe a Belo Horizonte o “Cannes Lions Road Show”. O evento passou por vários estados do Brasil, com objetivo de ampliar o acesso às tendências da publicidade e atualizar o mercado nacional em relação ao que acontece no mundo.

No encontro promovido na capital mineira, no auditório da Universidade Fumec, foram debatidos os cases de sucesso, insights e as tendências apresentadas na 62ª edição do Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade, realizada em junho, na França. A apresentação foi conduzida por Patrícia Weiss, executiva de Planejamento com 26 anos de experiência no mercado de Publicidade e Marketing. É, também, fundadora e chairman do Branded Content Marketing Association para a América do Sul.

Promovido desde 1954, o Cannes Lions Festival atrai a atenção do mercado mundial, captando tendências e pautando o mercado. Entre as vencedoras deste ano, está a R/GA, de Nova York, premiada como Agência do Ano. A brasileira Ogilvy ficou em terceiro lugar. Já o Prêmio “Creative Marketer of the Year”, ou Anunciante do Ano, ficou com a Heineken. Com relação às tendências, várias mudanças tem sido percebidas, principalmente no que se refere ao novo conteúdo e à inserção de ações de content marketing na publicidade.


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