ESG é prioridade para agências de publicidade
Promover a igualdade salarial e sanar desigualdades de gênero e etnia, aumentando a diversidade nos cargos de liderança, são as prioridades em ESG para a maioria (70%) das agências de publicidade no Brasil.
Em segundo lugar (30%), está a governança, o que é compreensível considerando que muitas agências participam de licitações e concorrências em que a garantia de boas práticas é de extrema relevância.
Essas são algumas das conclusões do estudo “O futuro das agências: ESG, aquisições, crescimento e concorrência”, conduzida pela KPMG em conjunto com o Meio & Mensagem com 50 líderes de agências de publicidade no Brasil.
Matéria completo no link:
https://diariodocomercio.com.br/mm2032/esg-e-prioridade-para-agencias-de-publicidade/?utm_campaign=especial_-_esg_publicidade&utm_medium=email&utm_source=RD+Station
Fonte: Diário do Comércio
*Crédito da imagem do topo: Divulgação/KPMG
Artigos Relacionados
VOCÊ APRENDE RÁPIDO? É ÁGIL EM DESAPRENDER CONCEITOS VELHOS? NO MUNDO DE MÁQUINAS INTELIGENTES, SUA SOBREVIVÊNCIA DEPENDE DISSO.
Três anos atrás, duas grandes perguntas se impuseram na minha mente. Como as […]
Agências Podem Optar Pelo Simples Nacional
A partir de 2015, as agências com receitas brutas de até R$ 3,6 milhões poderão escolher como opção tributária o
ESTUDO DA DOVE MOSTRA QUE 84% DAS BRASILEIRAS USAM FILTROS PARA MUDAR A PRÓPRIA IMAGEM.
Usar um filtro virtual pode ser algo tentador às mulheres para conseguir se encaixar em um padrão de beleza. Com a moda das rinoplastias e harmonizações faciais, que evidenciam esse padrão, o uso dos filtros […]