by Sinapro-MG | 4 de outubro de 2022 17:26
Promover a igualdade salarial e sanar desigualdades de gênero e etnia, aumentando a diversidade nos cargos de liderança, são as prioridades em ESG para a maioria (70%) das agências de publicidade no Brasil.
Em segundo lugar (30%), está a governança, o que é compreensível considerando que muitas agências participam de licitações e concorrências em que a garantia de boas práticas é de extrema relevância.
Essas são algumas das conclusões do estudo “O futuro das agências: ESG, aquisições, crescimento e concorrência”, conduzida pela KPMG em conjunto com o Meio & Mensagem com 50 líderes de agências de publicidade no Brasil.
Matéria completo no link:
https://diariodocomercio.com.br/mm2032/esg-e-prioridade-para-agencias-de-publicidade/?utm_campaign=especial_-_esg_publicidade&utm_medium=email&utm_source=RD+Station[2]
Fonte: Diário do Comércio[3]
*Crédito da imagem do topo: Divulgação/KPMG
Source URL: https://www.sinapromg.com.br/esg-e-prioridade-para-agencias-de-publicidade/
Copyright ©2025 Sinapro-MG unless otherwise noted.