ENCONTRO ANUAL DA PROPAGANDA 2021 – SINAPRO-MG.

2-BannerSite-jantar-propaganda2021-1200x600-(2)_Prancheta-1-(7)

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais – Sinapro-MG, com apoio institucional da Fenapro, Abap, Amirt, AMP, Sert Sindijori, e patrocínio dos veículos de comunicação e maiores fornecedores da publicidade mineira, convida para o Encontro Anual da Propaganda, com coquetel e jantar, nos salões da FIEMG – Avenida do contorno, 4.456 – a partir das 19h30, de 14 de dezembro 2021.

O presidente do sindicato, André Lacerda, e sua diretoria, com incentivo dos principais players da propaganda em Minas, estão promovendo esse emocionante reencontro, que não aconteceu no ano passado, devido à pandemia. Segundo o presidente, depois de tanta tragédia e notícia ruim, está na hora  dos publicitários, que sempre foram protagonistas do desenvolvimento e do crescimento econômico, se unirem em torno de ideias inovadoras em favor  do mercado. Vamos reagir com força, disse ele.

Na noite de festa, onde se vai comemorar a vida e a renovação, os 250 participantes serão servidos de bebidas finas e um maravilhoso jantar, com homenagens aos destaques da propaganda. O convite custa R$150,00 e pode ser adquirido no sitecentraldoseventos.com.br/sinapromg

O traje é o esporte fino. Pede-se o uso de máscara.

Mais informações: (31) 99312-7274



Artigos Relacionados

Brian Berner, do Spotify: “geração Z poderá definir o futuro das marcas”

Brian Berner, do Spotify: “geração Z poderá definir o futuro das marcas”
Para o head de vendas para as Américas da empresa, estamos no início do[…]

ITAÚ TERÁ FUNDO ESG DE R$ 1 BI E VAI TRIPLICAR CATEGORIA NO BRASIL.

Os valores são todos de impressionar. A casa prepara agora um portfólio de produtos de investimentos que se guiará por fatores ambientais, sociais e de governança — a sigla cada vez mais conhecida ESG — aplicados de forma restritiva. Ou seja, o dinheiro só […]

COVID-19: UM RESET RUMO À ABUNDÂNCIA

Desde dezembro de 2019, a COVID-19 entrou como pauta dos noticiários e da vida das pessoas. Primeiro na China e depois se alastrando para o resto do mundo, tornando-se uma pandemia. Além da rápida disseminação, o que surpreende é o imenso potencial que existe para que, pela primeira vez, todos nós, operemos em uma frequência de abundância e não de escassez, de compromisso não apenas com o individual […]