Perfil. 35 anos de uma agência guerreira.

Perfil. 35 anos de uma agência guerreira.

23 de abril de 1984, dia de São Jorge. Começava ali uma das histórias de maior sucesso da propaganda mineira. Nascia a Perfil, uma agência talentosa e guerreira.

Inspirada por esse santo que simboliza a luta e a coragem, a Perfil enfrentou todas as crises e reviravoltas que o país viveu, desde então.

“Nascemos em 1984. E mesmo com todas as crises e reviravoltas que o Brasil viveu desde então, nunca paramos um dia. Somos uma agência independente, que atua em um mercado periférico. Ainda assim, conseguimos projeção internacional, com trabalhos premiados pelo Clio Awards, Art Directors Club NY e The One Show“ afirma Cacá Moreno, diretor da agência.

E a Perfil conquistou o mercado de Minas e de todo o Brasil, com um trabalho que abrangeu desde contas nacionais, como o Ministério do Turismo, a grandes clientes regionais, como a Cemig, a Gasmig, a Madeirense Móveis para Escritório, a MIP, Unimed Aeromédica, o Sebrae-MG, o BDMG, o Clube Atlético Mineiro, a Globo Minas, a Assembleia Legislativa e a Prefeitura de Belo Horizonte.

Mesmo com todos os desafios do mercado, a Perfil alcançou projeção internacional. Em 2012, foi a única agência brasileira a ganhar o OURO no CLIO AWARDS em Nova York, o “OSCAR” da propaganda mundial.

Levou também o bronze no cobiçado prêmio do Art Directors Club NY. Premiada também diversas vezes no The One Show, no Festival Ibero-americano de Publicidade, no Clube de Criação de São Paulo, na revista Archive e mais de uma dezena de Prêmios Abril, entre pratas e ouros.

“Pra nós, o que a premiação de fato nos dá é o reconhecimento de estar trabalhando no caminho certo, fazendo a qualidade se transformar em resultado para os clientes”, afirma Cristiane Almeida, diretora de atendimento da agência.

A Perfil 252 sempre se caracterizou por um trabalho completamente focado em resultado. Focado no talento, na obstinação e no esforço coletivo.

Talvez a grande marca dessa agência guerreira seja a capacidade de unir e harmonizar talentos dos seus colaboradores, construindo uma grande família, com grandes objetivos coletivos.

Ter a habilidade e a competência de envolver fornecedores, veículos e parceiros terceirizados numa grande corrente inquebrantável, onde o cliente e as pessoas são o início e o fim de tudo.

Uma receita de sucesso, mas muito mais que isso: uma receita de vida. Em que todo mundo faz parte do todo. E o todo tudo pode. Uma agência multifacetada com colaboradores parceiros e membros de uma grande família num modelo moderno, horizontalizado e, acima de tudo, eficiente e feliz.

Essa é a receita dessa agência que há 35 anos vence crises e ajuda a construir grandes marcas.

Fonte: Release – 35 anos.
http://www.perfil252.com/


Tags assigned to this article:
25235 anosperfilpropagandasinapromgvitrine

Artigos Relacionados

Agência P&B Comunicação cria campanha “Grandes obras com parcerias de sucesso” para a Prefeitura de Betim

Bons governos são feitos com democracia, muito trabalho, estratégias inteligentes e com o apoio da iniciativa privada e da população. Em pouco tempo, a prefeitura está realizando antigos e importantes sonhos dos […]

TOM COMUNICAÇÃO LANÇA MARKETPLACE SOLIDÁRIO.

No ContaComigo, os usuários fazem intercâmbio de serviços e produtos. Milhares de brasileiros estão ficando desempregados a cada dia, independentemente da idade ou área de atuação. E a perspectiva é de que esse cenário só venha a piorar. Pensando […]

Campanha de valorização da Propaganda – por Sinapro-MG, Sert e Amirt.

O Sinapro-MG, o Sert e a Amirt desenvolveram uma campanha para valorização da propaganda no estado. A campanha que começou no último domingo, dia 03 de novembro, é um movimento estadual pela valorização da comunicação e da propaganda onde as agências […]