Ecossistema Sinapro/Fenapro leva o “Chacoalha” para Goiânia

O Ecossistema Sinapro/ Fenapro, em mais uma iniciativa para fortalecer os mercados locais, leva para Goiânia o “Chacoalha”, evento itinerante promovido pela Fenapro para debater junto aos empresários e gestores das agências de propaganda de todo o País os desafios e as transformações do mercado. O evento, marcado para o dia 07 de novembro, integra a programação do ‘Encontro Marcado’, promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Goiás, para comemorar os 45 anos de atuação do Sinapro-GO e a posse da nova diretoria para o triênio 2023/2026.
Com o tema “Desafios e Perspectivas das Agências de Propaganda”, Daniel Queiroz, presidente da Fenapro, vai debater junto ao mercado local as mudanças da indústria da propaganda e seus impactos no negócio das agências.
A pauta engloba também os projetos e ações que vêm sendo realizados pelo Ecossistema Sinapro/Fenapro com o objetivo de apoiarem as agências de propaganda a enfrentarem esses desafios e, principalmente, reestruturarem os seus processos e modelos de negócios para que possam fazer melhores entregas.
“O Chacoalha tem como objetivo levar para as agências dos vários estados, não apenas os temas que impactam o mercado publicitário, mas, sobretudo, os projetos que o Ecossistema Sinapro/Fenapro vem colocando em prática para auxiliar as agências na gestão dos seus negócios”, conta Daniel Queiroz, presidente da Fenapro. “É uma oportunidade para as agências e os profissionais dos mercados locais discutir sobre o setor e o cenário atual da propaganda local, entre outros temas”, completa Queiroz.
O evento gratuito acontece no Teatro Sesc, entre 8h30 e 12h30. As vagas são limitadas. Mais informações pelo (62) 3259-1834
Fonte: Grandes Nomes da Propaganda
Artigos Relacionados
FACEBOOK OFERECE CURSOS PARA PUBLICITÁRIOS DESEMPREGADOS
Nesta terça-feira, 14, o Facebook anunciou o projeto Rise, uma série de treinamentos e recursos que a plataforma vai oferecer para profissionais de agências de publicidade […]
ESTUDO MOSTRA QUE JOVENS BRASILEIRAS ESTÃO ENTRE AS QUE MAIS SOFREM ASSÉDIO ON-LINE NO MUNDO.
Uma pesquisa global sobre assédio on-line realizada pela Ong Plan Internacional […]
5 SETORES QUE A AMAZON QUER DISRUPTAR EM CINCO ANOS.
Desde a décadas de 90, a Amazon vem disruptando o mercado. Tudo começou com um comércio on-line de livros. Depois, a loja virtual passou a oferecer outros produtos, como brinquedos, vestuário e eletrônico.[…]