Ecossistema Sinapro/Fenapro leva o “Chacoalha” para Goiânia

O Ecossistema Sinapro/ Fenapro, em mais uma iniciativa para fortalecer os mercados locais, leva para Goiânia o “Chacoalha”, evento itinerante promovido pela Fenapro para debater junto aos empresários e gestores das agências de propaganda de todo o País os desafios e as transformações do mercado. O evento, marcado para o dia 07 de novembro, integra a programação do ‘Encontro Marcado’, promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Goiás, para comemorar os 45 anos de atuação do Sinapro-GO e a posse da nova diretoria para o triênio 2023/2026.
Com o tema “Desafios e Perspectivas das Agências de Propaganda”, Daniel Queiroz, presidente da Fenapro, vai debater junto ao mercado local as mudanças da indústria da propaganda e seus impactos no negócio das agências.
A pauta engloba também os projetos e ações que vêm sendo realizados pelo Ecossistema Sinapro/Fenapro com o objetivo de apoiarem as agências de propaganda a enfrentarem esses desafios e, principalmente, reestruturarem os seus processos e modelos de negócios para que possam fazer melhores entregas.
“O Chacoalha tem como objetivo levar para as agências dos vários estados, não apenas os temas que impactam o mercado publicitário, mas, sobretudo, os projetos que o Ecossistema Sinapro/Fenapro vem colocando em prática para auxiliar as agências na gestão dos seus negócios”, conta Daniel Queiroz, presidente da Fenapro. “É uma oportunidade para as agências e os profissionais dos mercados locais discutir sobre o setor e o cenário atual da propaganda local, entre outros temas”, completa Queiroz.
O evento gratuito acontece no Teatro Sesc, entre 8h30 e 12h30. As vagas são limitadas. Mais informações pelo (62) 3259-1834
Fonte: Grandes Nomes da Propaganda
Artigos Relacionados
TV por Assinatura Cresce 8,65% em 2014
O crescimento do mercado de TV por Assinatura ficou abaixo dos dois dígitos em 2014. De acordo com levantamento da
O que esperar de Cannes este ano
O “vovô” continua mandando muito bem, agregando conteúdo mais diversificado por: Alexis Thuller Pagliarini Quando você estiver
NOVAS EXPERIÊNCIAS FÍSICAS X DIGITAIS DOS CONSUMIDORES NO PÓS-PANDEMIA SÃO DESTAQUE DE TRILHA TEMÁTICA DO LATAM RETAIL SHOW 2021.
Novos canais de vendas, reformulação das lojas físicas e iniciativas omnichannel: como estão sendo reestruturados e que novas experiências irão proporcionar aos consumidores no pós-pandemia? Estes […]







