COPACABANA GANHA PEGADAS GIGANTES NA AREIA EM INTERVENÇÃO DA JOHNNIE WALKER

Na última sexta-feira, dia 12, estreou no catálogo da Prime Video o documentário “The Man Who Walked Around the World”, dirigido por Anthony Wonke e que conta a história da marca de scotch whisky Johnnie Walker. E como parte das ações de lançamento do filme, as areias de Copacabana ganharam uma intervenção urbana.
A inspiração veio do filme publicitário “Keep Walking, Brasil”, lançado no país em 2011, no qual o gigante adormecido no Pão de Açúcar se levantava e começava a caminhar. Em referência a essa campanha, e com colaboração de um artista de rua carioca, os produtores do filme imprimiram na areia as pegadas do gigante.
O documentário independente, “The Man Who Walked Around The World”, criado pela Something Originals e produzido pela Partizan, explora como, ao longo de dois séculos, a marca navegou por inundações, pandemias e guerras mundiais, enquanto, ao longo do caminho, se posicionava sobre a desigualdade racial e de gênero.
“Esta é a história de Johnnie Walker, mas é mais do que apenas uma história sobre uísque, é sobre cultura e a necessidade do mundo de ser capaz de olhar para o futuro com esperança. Isso é o que torna o documentário tão poderoso – não é uma aula de história e sim uma história de onde estamos hoje e o que precisamos para seguir em frente”, diz Anthony Wonke.
Além do Prime Video, o documentário também terá uma versão estendida disponível no site oficial themanwho.film.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
DEZ DICAS ESSENCIAIS PARA O SEU TRABALHO REMOTO
Quem está em home office encara o desafio de dividir o seu tempo focado nas atividades de trabalho com as distrações da casa. Filhos que estão em homeschooling, a presença dos pais, marido ou esposa, e até as funções de dia a dia, como cozinhar e lavar a roupa. Para garantir a boa execução das atividades previstas neste período, a organização e o planejamento são primordiais. […]
RECEITA PARA FAZER CARREIRA EM NEGÓCIOS
Nos negócios, não é preciso ser inteligente. Não é bom abraçar a complexidade. É melhor ser prático. Quem pensa muito acaba se apaixonando pelo problema. E em negócios é preciso se apaixonar pela solução. Gente de negócios não problematiza. Gente de negócios simplifica. Deixe de lado as grandes reflexões. Será muito mais relevante aprender a atuar com o instinto. Identificar o cheiro do sangue. E voltar para casa com a caça. […]
Contribuição Confederativa
CONTRIBUIÇÃO CONFEDERATIVA 2017 Conforme a Cláusula 13° da Convenção Coletiva as empresas recolherão a Contribuição Confederativa para o Sinapro –