COPACABANA GANHA PEGADAS GIGANTES NA AREIA EM INTERVENÇÃO DA JOHNNIE WALKER

Na última sexta-feira, dia 12, estreou no catálogo da Prime Video o documentário “The Man Who Walked Around the World”, dirigido por Anthony Wonke e que conta a história da marca de scotch whisky Johnnie Walker. E como parte das ações de lançamento do filme, as areias de Copacabana ganharam uma intervenção urbana.
A inspiração veio do filme publicitário “Keep Walking, Brasil”, lançado no país em 2011, no qual o gigante adormecido no Pão de Açúcar se levantava e começava a caminhar. Em referência a essa campanha, e com colaboração de um artista de rua carioca, os produtores do filme imprimiram na areia as pegadas do gigante.
O documentário independente, “The Man Who Walked Around The World”, criado pela Something Originals e produzido pela Partizan, explora como, ao longo de dois séculos, a marca navegou por inundações, pandemias e guerras mundiais, enquanto, ao longo do caminho, se posicionava sobre a desigualdade racial e de gênero.
“Esta é a história de Johnnie Walker, mas é mais do que apenas uma história sobre uísque, é sobre cultura e a necessidade do mundo de ser capaz de olhar para o futuro com esperança. Isso é o que torna o documentário tão poderoso – não é uma aula de história e sim uma história de onde estamos hoje e o que precisamos para seguir em frente”, diz Anthony Wonke.
Além do Prime Video, o documentário também terá uma versão estendida disponível no site oficial themanwho.film.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
A ABERT lança a campanha nacional “Rádio. É só ligar!”
25 de setembro dia nacional do Rádio. A ABERT lançou, nesta quarta-feira (25), em São Paulo (SP), a campanha nacional
TETRA PAK FAZ EMBALAGEM VIRAR GAME SOBRE SUSTENTABILIDADE.
Com o objetivo de utilizar a digitalização para conscientizar o consumidor de forma lúdica, a Tetra Pak transformou suas embalagens de leites em plataformas de interação com […]
ZOOM ANUNCIA FERRAMENTA PARA EVENTOS VIRTUAIS E HÍBRIDOS.
Entre as novas formas de comunicação e conexão que acabaram ganhando força por conta da pandemia da Covid-19, as conversas por vídeo estão entre as mais utilizadas por empresas e pessoas de todo o mundo. Diante dessa nova demanda de comunicação […]







