COPACABANA GANHA PEGADAS GIGANTES NA AREIA EM INTERVENÇÃO DA JOHNNIE WALKER

by Sinapro-MG | 14 de dezembro de 2020 15:40

IMAGEM-1-COPACABANA-GANHA-PEGADAS-GIGANTES

Na última sexta-feira, dia 12, estreou no catálogo da Prime Video o documentário “The Man Who Walked Around the World”, dirigido por Anthony Wonke e que conta a história da marca de scotch whisky Johnnie Walker. E como parte das ações de lançamento do filme, as areias de Copacabana ganharam uma intervenção urbana.

A inspiração veio do filme publicitário “Keep Walking, Brasil”, lançado no país em 2011, no qual o gigante adormecido no Pão de Açúcar se levantava e começava a caminhar. Em referência a essa campanha, e com colaboração de um artista de rua carioca, os produtores do filme imprimiram na areia as pegadas do gigante.

O documentário independente, “The Man Who Walked Around The World”, criado pela Something Originals e produzido pela Partizan, explora como, ao longo de dois séculos, a marca navegou por inundações, pandemias e guerras mundiais, enquanto, ao longo do caminho, se posicionava sobre a desigualdade racial e de gênero.

“Esta é a história de Johnnie Walker, mas é mais do que apenas uma história sobre uísque, é sobre cultura e a necessidade do mundo de ser capaz de olhar para o futuro com esperança. Isso é o que torna o documentário tão poderoso – não é uma aula de história e sim uma história de onde estamos hoje e o que precisamos para seguir em frente”, diz Anthony Wonke.

Além do Prime Video, o documentário também terá uma versão estendida disponível no site oficial themanwho.film.[1]

Fonte: B9

Endnotes:
  1. themanwho.film.: https://themanwho.film/pt-br

Source URL: https://www.sinapromg.com.br/copacabana-ganha-pegadas-gigantes-na-areia-em-intervencao-da-johnnie-walker/