Conheça os vencedores:
os Melhores da Propaganda Mineira 2019

Conheça os vencedores: <br> os Melhores da Propaganda Mineira 2019

Veja abaixo a lista dos vencedores em cada categoria do Prêmio Melhores da Propaganda Mineira 2019, que aconteceu no dia 05 de dezembro, durante o Encontro Anual da Propaganda, em Belo Horizonte.

Veículo do Ano – Mídia Eletrônica Televisão

  • TV Globo

Veículo do Ano – Mídia Eletrônica Rádio

  • Rádio Itatiaia

Veículo do Ano – Mídia Digital

  • Portal O Tempo

Veículo do Ano – Mídia Impressa Jornal

  • Jornal O Tempo

Veículo do Ano – Mídia Impressa Revista

  • Revista Viver Brasil

Veículo do Ano – Mídia Exterior

  • Fly Mídia

Veículo do Ano – Mídia Indoor

  • Mídia Malls

Fornecedor do Ano – Mídia Eletrônica

  • Quarteto Filmes

Fornecedor do Ano – Mídia Impressa

  • Gráfica i3

Profissional de Atendimento do Ano – Agência

  • Renata Pereira – Lápis Raro

Profissional de Atendimento do Ano – Veículo

  • Leandro Figueiredo Magalhães – Band Minas

Profissional de Atendimento do Ano – Fornecedor

  • Julia Mota – Quarteto filmes

Profissional de Criação do Ano

  • Leonardo Sevaybricker – Popcorn

Produtor do Ano – Mídia Eletrônica

  • Marcelo Henrique – Lápis Raro

Produtor do Ano – Mídia Impressa

  • Silvia Araújo – Casablanca

Profissional de Mídia do Ano

  • Monica Mafra – Casablanca

Agência de Propaganda do Ano

  • Perfil 252

Anunciante do Ano

  • Drogaria Araujo

Publicitário (a) do Ano

  • Caca Moreno – Perfil 252

Parabéns aos vencedores e participantes!

Agradecemos a todos pela participação e comparecimento no nosso evento anual de premiação!

sinapro-RODAPE2
sinapromg-festa-2019-6_03


Artigos Relacionados

59% DA POPULAÇÃO MUNDIAL ESTAVA ATIVA NA INTERNET EM ABRIL

Um estudo divulgado pelo Cuponation revelou que, durante o mês de abril, 59% da população mundial estava ativa na internet, fato explicado pelo período de quarentena pelo qual os países estão passando no momento. O levantamento indica que 4,57 bilhões de pessoas utilizaram a internet para alguma atividade durante todo o mês. Além de motivos profissionais, desse montante 3,81 bilhões de pessoas acabaram […]

CLASSES C E D ESTÃO OTIMISTAS QUANTO AO FUTURO, APONTA PESQUISA.

Os brasileiros das classes C e D estão otimistas com relação ao futuro no pós-pandemia. É o que aponta a 1ª Pesquisa Go2Mob/FirstCom Pós-Vacina Covid-19. Apesar de 54,6% terem perdido o […]

O QUE BELO-HORIZONTINOS ESTÃO APRENDENDO COM A QUARENTENA

Um recomeço. A epidemia do novo coronavírus deixou a sensação de que o mundo ganhou mais um marco: a vida antes da Covid-19 e depois a doença. Em 2020, a síndrome respiratória aguda trouxe o medo, o afastamento social, revelou fragilidades do nosso sistema de saúde, mas também transformou hábitos, modificou rotinas, tirou antigos projetos da gaveta, estimulou a solidariedade e até uma nova forma de […]