Conheça os vencedores:
os Melhores da Propaganda Mineira 2019
![Conheça os vencedores: <br> os Melhores da Propaganda Mineira 2019](https://www.sinapromg.com.br/wp-content/uploads/2019/12/vencedores-os-melhores-propaganda-mineira-2019-890x395_c.jpg)
Veja abaixo a lista dos vencedores em cada categoria do Prêmio Melhores da Propaganda Mineira 2019, que aconteceu no dia 05 de dezembro, durante o Encontro Anual da Propaganda, em Belo Horizonte.
Veículo do Ano – Mídia Eletrônica Televisão
- TV Globo
Veículo do Ano – Mídia Eletrônica Rádio
- Rádio Itatiaia
Veículo do Ano – Mídia Digital
- Portal O Tempo
Veículo do Ano – Mídia Impressa Jornal
- Jornal O Tempo
Veículo do Ano – Mídia Impressa Revista
- Revista Viver Brasil
Veículo do Ano – Mídia Exterior
- Fly Mídia
Veículo do Ano – Mídia Indoor
- Mídia Malls
Fornecedor do Ano – Mídia Eletrônica
- Quarteto Filmes
Fornecedor do Ano – Mídia Impressa
- Gráfica i3
Profissional de Atendimento do Ano – Agência
- Renata Pereira – Lápis Raro
Profissional de Atendimento do Ano – Veículo
- Leandro Figueiredo Magalhães – Band Minas
Profissional de Atendimento do Ano – Fornecedor
- Julia Mota – Quarteto filmes
Profissional de Criação do Ano
- Leonardo Sevaybricker – Popcorn
Produtor do Ano – Mídia Eletrônica
- Marcelo Henrique – Lápis Raro
Produtor do Ano – Mídia Impressa
- Silvia Araújo – Casablanca
Profissional de Mídia do Ano
- Monica Mafra – Casablanca
Agência de Propaganda do Ano
- Perfil 252
Anunciante do Ano
- Drogaria Araujo
Publicitário (a) do Ano
- Caca Moreno – Perfil 252
Parabéns aos vencedores e participantes!
Agradecemos a todos pela participação e comparecimento no nosso evento anual de premiação!
![sinapro-RODAPE2](https://www.sinapromg.com.br/wp-content/uploads/2019/12/sinapro-RODAPE2.jpg)
![sinapromg-festa-2019-6_03](https://www.sinapromg.com.br/wp-content/uploads/2019/11/e-mail-mkt-4-sinapromg-festa-2019-6_03.jpg)
Artigos Relacionados
CENP apresenta: A Publicidade Brasileira e a Autorregulação
O CENP apresenta a nova versão do vídeo “A Publicidade Brasileira e a
Autorregulação”.
Entenda o Modelo Brasileiro de Negócios na Publicidade em um clique!
Assista e compartilhe!
CAMPANHA DA CARE PLUS TRANSFORMA BATIDAS DE CORAÇÃO EM MÚSICA
A Care Plus, operadora de saúde premium, anuncia a renovação de sua marca. A empresa reuniu os sons de batidas dos […]
FOREBRAIN: CENÁRIO ATUAL NÃO IMPEDE A CRIATIVIDADE.
Com o objetivo de avaliar as campanhas publicitárias veiculadas durante a pandemia da Covid-19 no Brasil e revelar os principais aprendizados das marcas que […]