CONFIRA OS RESULTADOS DA PESQUISA CENSO AGÊNCIAS 2021, REALIZADA PELA OPERAND COM APOIO DO SINAPRO.

imagem-censo-operand-2021-resultado-sinapro

A 7ª edição da pesquisa CENSO Agências 2021 foi realizada pela Operand, especialista no fornecimento de software de gestão para projetos integrados em agências e empresas criativas, aponta o que impactou o mercado das agências de publicidade e marketing digital. 🚀🔎

 

A MAIOR E MAIS COMPLETA PESQUISA DO MERCADO PUBLICITÁRIO.

Um dos pontos de maior dificuldade no modelo de negócio de uma empresa criativa é a escassez de informações relevantes que permitam, aos gestores e empreendedores, identificar pontos de melhorias, tendências e perspectivas deste mercado.

A partir da necessidade de mensurar indicadores mais próximos da realidade do mercado publicitário no Brasil, surgiu em 2014 a iniciativa da Pesquisa Censo Agências, idealizada e realizada todos os anos pela Operand.


PRINCIPAIS INDICADORES:

  • Perfil das Agências;
  • Gestão Interna;
  • Pessoas;
  • Gestão do Relacionamento com o Cliente;
  • Perspectivas para o futuro.

👉 Para conferir o Censo, basta acessar o link e fazer download da pesquisa: 

www.operand.com.br/pesquisa-censo-agencias/



Artigos Relacionados

ABAP AUMENTA NÚMERO DE MULHERES NO CONAR COLEGIADO

A Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) indicou mais sete mulheres como representantes da entidade no conselho de ética do Conselho Nacional de […]

Os mais lembrados de Minas

Seis clientes da Lápis Raro integram a lista do Top of Mind Mercado Comum 2015 A cerimônia da edição 2015

BLACK FRIDAY: PROPAGANDA ENGANOSA É PRINCIPAL RECLAMAÇÃO

Uma estimativa do Reclame Aqui apontava que cerca de sete milhões de novos consumidores deveriam passar a comprar online pela primeira vez na edição 2020 […]