NETSHOES LEVANTA A BANDEIRA DA INCLUSÃO AO ESPORTE.

IMAGEM-NETSHOES-LEVANTA-A-BANDEIRA-DA-INCLUSAO-AO-ESPORTE
(Crédito: Divulgação)

Para celebrar os seus 21 anos, a Netshoes apresenta a sua nova campanha e posicionamento. Segundo a marca, a estratégia da comunicação é tirar o estigma de que o esporte é apenas para atletas e praticantes assíduos. A ideia é levantar a bandeira da democratização e da inclusão do esporte.

“A marca chega com novo posicionamento, ainda mais alinhado com o Magalu, o esporte inclusivo. Não queremos mais apenas ser líderes em vendas de artigos esportivos, queremos ser referência para todos os esportes e todos os praticantes”, diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. 

A campanha será veiculada em TV aberta, rádio e plataformas digitais. Além disso, a marca fará ações com influenciadores e terá cinco playlists no Spotify, contendo músicas diversificadas para cada ritmo e treino.

Para comemorar o aniversário com o público, a marca traz descontos em diversas categorias. Os produtos em promoção serão sinalizados com o selo ‘Aniversário’ e estarão disponíveis pelo site e app até o dia 12 de fevereiro.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

ADOBE REALIZA SUMMIT DE FORMA GRATUITA.

Anualmente, a Adobe realiza em Las Vegas o Adobe Summit, sua convenção para apresentar novidades de seus produtos e promover conteúdo de inovação e transformação em negócios. Desta vez, impossibilitados de realizar o evento de […]

LIVE SEMINÁRIO DE LICITAÇÕES PÚBLICAS – REALIZADA 16/06/21. ASSISTA!

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro-MG) realizou o Seminário de Licitações Públicas para Publicidade e Propaganda, no dia 16 de junho, das 9h30 às 11h30, ao vivo, on-line e gratuito. A Live foi exclusiva para inscritos e tratou […]

Prêmio Minas de Comunicação / Os Melhores da Propaganda Mineira 2015

O Prêmio Minas de Comunicação / Os Melhores da Propaganda Mineira 2015 é um premiação realizada pela Associação Mineira de