NETSHOES LEVANTA A BANDEIRA DA INCLUSÃO AO ESPORTE.
Para celebrar os seus 21 anos, a Netshoes apresenta a sua nova campanha e posicionamento. Segundo a marca, a estratégia da comunicação é tirar o estigma de que o esporte é apenas para atletas e praticantes assíduos. A ideia é levantar a bandeira da democratização e da inclusão do esporte.
“A marca chega com novo posicionamento, ainda mais alinhado com o Magalu, o esporte inclusivo. Não queremos mais apenas ser líderes em vendas de artigos esportivos, queremos ser referência para todos os esportes e todos os praticantes”, diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.
A campanha será veiculada em TV aberta, rádio e plataformas digitais. Além disso, a marca fará ações com influenciadores e terá cinco playlists no Spotify, contendo músicas diversificadas para cada ritmo e treino.
Para comemorar o aniversário com o público, a marca traz descontos em diversas categorias. Os produtos em promoção serão sinalizados com o selo ‘Aniversário’ e estarão disponíveis pelo site e app até o dia 12 de fevereiro.
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
VERSÃO GRÁTIS DO GOOGLE MEET TERÁ CHAMADAS COM LIMITE DE UMA HORA A PARTIR DE HOJE.
Quando a quarentena começou a ser aplicada em diferentes países por conta da pandemia de Covid-19, muitas empresas se […]
68% dos brasileiros usam redes sociais para buscar notícias sobre marcas
68% dos brasileiros usam redes sociais para buscar notícias sobre marcas […]
YOUTUBE SHORTS: O QUE MAIS ENGAJA NA PLATAFORMA?
Produzir conteúdo, sobretudo em vídeo, é atualmente uma das principais formas de construir relevância junto a um público específico. As pessoas estão cada vez mais questionando padrões, ditando tendências, buscando por diversidade e repensando o consumo e, por isso, marcas e creators […]