COMPOL – o maior evento de comunicação política e institucional do Brasil
Garanta já a sua participação
![](https://www.sinapromg.com.br/wp-content/uploads/2023/10/65077025cad23-xs.jpg)
O Sinapro-MG, em parceria com a Associação Mineira de Municípios-AMM, informa que acontecerá, nos dias 8 e 9 de novembro, o maior evento de comunicação política e institucional do Brasil, o COMPOL. Informe sobre desconto para o associado na secretaria do sindicato.
Belo Horizonte (MG) será a primeira capital do sudeste a receber uma edição do seminário, reunindo mais de cinquenta especialistas dentro do evento Summit Cidades.
O evento reunirá profissionais de comunicação e marketing do mercado nacional, assessores e autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário que discutirão os desafios e rumos da comunicação institucional e política no país.
OBS: Informe sobre desconto exclusivo, para o associado, na secretaria do sindicato.
Acesse o link e faça a sua inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/compol-minas-comunicacao-politica-e-institucional/2164381
Mais informações:
Dias: 08 e 09 de novembro de 2023
Horário: 8h30 às 18h
Local: Auditório do CREA-MG – Avenida Álvares Cabral, 1600, Bairro Santo Agostinho
Artigos Relacionados
CONFIRA OS RESULTADOS DA PESQUISA CENSO AGÊNCIAS 2021, REALIZADA PELA OPERAND COM APOIO DO SINAPRO.
A 7ª edição da pesquisa CENSO Agências 2021 foi realizada pela Operand, especialista no fornecimento de software de gestão para projetos integrados em agências e […]
A GRANDE GUERRA DO E-COMMERCE
O grupo varejista GPA vende vinhos, bananas e pães pela internet desde 1995. De lá para cá, o avanço é constante, mas tímido: as vendas online fecharam 2019 responsáveis por 1,5% do total. Já se sabia que o e-commerce era vital para o futuro da empresa — mas por que apressar o passo numa área tão sensível? Nas últimas semanas, tudo mudou: as entregas agora são vitais para o presente do grupo de varejo alimentar que faturou 56,6 bilhões de reais no ano […]
VOCÊ ESTÁ MESMO APRENDENDO COM O GOOGLE?
Se você tem prestado atenção ao mundo da publicidade na última década, pode ter a impressão de que o digital é onde está todo o foco. Em termos de buzz, fixação de tendências, crescimento recorrente de […]