COMO A PUBLICIDADE ALAVANCA A ECONOMIA.

imagem-1-COMO-A-PUBLICIDADE-ALAVANCA-A-ECONOMIA

Deloitte vai apresentar um estudo inédito no Brasil, que identifica forte impacto positivo da publicidade para os negócios, economia e sociedade. Trabalho é iniciativa do CENP.

Já realizado no Reino Unido e outros países, o estudo “O valor da publicidade no Brasil – O Impacto no Setor, na Economia e na Sociedade”, encomendado pelo CENP à Deloitte baseou-se em dados da Kantar Ibope Media e Cenp-Meios, apurando o investimento em mídia no ano passado e quanto isso representou em crescimento do PIB.

Para divulgar o estudo, será realizado um media day para divulgação das informações. Lideranças da publicidade podem ser entrevistados sobre o documento. Alguns deles: Venus Kennedy, sócia-líder de Strategy & Business Design, e Giovanni Cordeiro, Gerente sênior de pesquisas, ambos da Deloitte, Caio Barsotti, presidente do CENP, Mario D’Andrea presidente da Abap e Daniel Queiroz, presidente da Fenapro.

Saiba mais sobre o CENP e a autorregulação no site https://cenp.com.br/ e na série de vídeos sobre a atividade publicitária no Brasil: https://www.youtube.com/channel/UCKmpYVhBNFAPtZrmDbmu66A



Artigos Relacionados

Puc Minas – Lançamento da produtora E-motion e concurso de curtas

Nesta quarta-feira, 3 de abril de 2019, às 15h, no auditório 3 (prédio 43), do Campus Coração Eucarístico (av. Dom José Gaspar,

DEPOIS DE “PREVER” PANDEMIA, BILL GATES FAZ NOVO ALERTA: “MUDANÇA CLIMÁTICA PODE SER PIOR”

Não foi por falta de aviso: em 2015, no palco do TED Talks, uma série de conferências liderada por profissionais de destaque […]

GOOGLE X AUSTRÁLIA: EMPRESA AMEAÇA REMOVER FERRAMENTA DE BUSCA GRAÇAS A PROJETO DE LEI DO PAÍS.

O Google está cogitando bloquear sua ferramenta de busca na Austrália como uma espécie de retaliação ao novo projeto de […]