Toggle Menu

Chegou FenaproUniversitário 2019

Chegou FenaproUniversitário 2019

FENAPRO ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO 
FENAPRÓUNIVERSITÁRIO 2019

Concurso visa escolher a melhor peça publicitária entre estudantes universitários de todo o Brasil.

Prêmio máximo é viagem aos EUA, com direito a participar do evento Adobe Max.

As inscrições devem ser feitas até 14 de outubro de 2019, no Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapros) do estado de residência do estudante. 

As inscrições devem ser feitas até 14 de outubro de 2019, às 18h, no Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro-MG). A ficha de inscrição está disponível no link Ficha de Inscrição e os trabalhos devem ser enviados para o e-mail: sinapromg@sinapromg.com.br

O regulamento completo está disponível no site: http://www.fenaprouniversitario.org.br/.

Caso tenha dúvidas e necessite de mais informações sobre o concurso, a equipe do Sinapro-MG, está à disposição para atendê-lo (a), por e-mail: sinapromg@sinapromg.com.br ou telefone: (31) 3241-7711.

O FenapróUniversitario 2019 conta com o apoio da Adobe do Brasil.

Responda com uma campanha criativa. Você poderá ganhar uma viagem a Los Angeles*, e ainda participar de um dos principais eventos de Criatividade dos EUA: o Adobe Max.

Inscreva-se já: www.fenapro.org.br/fenaprouniversitario/

Chegou FenapróUniversitário 2019. Clique e inscreva-se!

Tags assigned to this article:
2019fenaprouniversitario

Artigos Relacionados

SUPER CENTRAL MINEIRA (SCM) NASCE COM 446 LOJAS E FATURAMENTO DE R$ 4,5 BI.

A sala principal de reuniões da sede da Associação Mineira de Supermercados (AMIS) em Belo Horizonte foi, na quinta-feira, dia 5 de março, o berço de nascimento daquela que será a central das centrais de negócios […]

GLOBO, VIA VAREJO E Y&R PERMITEM COMPRA REAL TIME PELA TV.

Já imaginou ver o Jornal Nacional e comprar o terno do William Bonner? Ou assistir a uma novela e adquirir a geladeira da protagonista enquanto ela é mostrada? Ou ainda: […]

INSTAGRAM ENFIM IMPLEMENTA PUBLICIDADE NO REELS.

O Instagram enfim oficializou a introdução de publicidade no Reels, sua seção diretamente inspirada no TikTok. Depois de testes em abril, a companhia nesta quinta-feira, 17/06, começou a liberar o recurso para todo o globo com basicamente o mesmo layout: os anúncios têm forma e duração idêntica […]