Campanha de valorização da Propaganda – por Sinapro-MG, Sert e Amirt.

O Sinapro-MG, o Sert (Sindicato das empresas de rádio e televisão) e a Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) desenvolveram uma campanha para valorização da propaganda no estado.
A campanha que começou no último domingo, dia 03 de novembro, é um movimento estadual pela valorização da comunicação e da propaganda onde as agências de propaganda têm de exercer e assumir o lugar de destaque, pois são as protagonistas e especialistas do processo de comunicação.
A campanha tem peças para todos os meios de comunicação on e off line e conta com ampla veiculação nas emissoras de tv’s e rádios, redes sociais, jornais impressos, sites e portais do interior.
A campanha foi criada pela agência Pop Corn, o vt de televisão foi produzido pela Quarteto e spot produzido pela Aeromúsica.
Esta é uma campanha Sinapro-MG, Sert e Amirt.
Assista e compartilhe!

Artigos Relacionados
AS TENDÊNCIAS DE COMPORTAMENTO E CONSUMO DOS BRASILEIROS PARA 2021
Rodolfo Ribeiro, CEO e fundador da startup localizada em Piracicaba (SP), 7waves, aponta que, entre as principais “Tendências de Comportamento” e desejos dos brasileiros […]
P&G LANÇA CAMPANHA PARA VALORIZAR DIVERSIDADE NO MUNDO CORPORATIVO.
A P&G lançou uma campanha para facilitar que grandes empresas encontrem profissionais pertencentes à comunidade LGBTQIA+ com mais facilidade. A #PrideSkill, lançada em parceria com a agência Grey […]
SOS MATA ATLÂNTICA PASSA A LICENCIAR MARCA E NESCAFÉ ANUNCIA PARCERIA.
A Fundação SOS Mata Atlântica se abriu para o licenciamento de produtos de consumo após perceber que os consumidores passaram a valorizar marcas com propósitos de sustentabilidade. A ONG, tem como missão inspirar a sociedade na defesa da Mata Atlântica, bioma que se estende por 17 […]