BURGER KING LANÇA MOVIMENTO #CARNAEMCASA COM SAMBA-ENREDO FEITO JUNTO COM CONSUMIDORES.

imagem-BURGER-KING-LANÇA-MOVIMENTO

2021 já se iniciou diferente e o Burger King sabe disso. Como o ano só começa depois do Carnaval, BK encontrou uma maneira de comemorar a data e tirar um pouquinho do vazio no coração dos seus consumidores. Para deixar 2020 para trás e entrar de verdade em 2021, uma campanha desenvolvida pela DAVID São Paulo, convidou os BK Lovers para ajudarem na criação de um samba-enredo com os sentimentos em relação à grande festa que, neste ano, não vai acontecer. Com isso, a marca lançou o movimento #CarnaEmCasa para incentivar as pessoas a celebrarem a data a sua maneira, mas sem sair de casa.

O resultado da ação, com a letra da música na íntegra, pode ser conferido em um vídeo lançado hoje nas redes do BK. O samba-enredo se transformou em um mix de desabafos divertidos que retratam como as pessoas estão lidando com a falta de um dos maiores espetáculos da Terra. Entre os versos bem-humorados, foram mencionados sentimentos como “Não aguento mais video calls; Nem lembro o que é fim de semana”; “Mas depois da vacina; e “Vai ter até bloquinho de Natal”.

Além da criação do hit, a marca lança combos especiais (o CarnaSofá, o CarnaLouça, o CarnaCama e o Vem vacina) que retratam como será a comemoração de uma das datas mais aguardadas do calendário brasileiro neste 2021. E o que não poderia faltar no Carnaval de Burger King são suas tradicionais coroas, dessa vez repaginadas, para combinarem com os combos especiais, mas que também poderão ser adquiridas em compras durante o período da campanha.

Ou seja, se o cliente pedir o CarnaSofá, composto por quatro sanduíches diferentes, ele recebe uma coroa customizada com essa temática. Elas estarão disponíveis nas compras realizadas nos restaurantes do BK e, também, nos pedidos realizados via delivery.

“O Carnaval é uma das datas mais esperadas pelos brasileiros, uma grande festa que enche as ruas de alegria e cor, mas, neste ano, o evento mais tradicional do nosso calendário foi adiado por motivos maiores. Por isso, nós buscamos formas de preencher o coração do público com alguns dos símbolos dessa data icônica no calendário do país: nossas coroas como as fantasias, nossos combos com nomes que poderiam ser facilmente temas dos bloquinhos de rua e, também, uma música oficial, composta pelos próprios consumidores, que vai funcionar como um samba-enredo ou como hit do Carnaval. Esperamos que as pessoas curtam dentro de suas casas, respeitando as normas de distanciamento, mas com muito bom-humor e leveza”, ressalta Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing de Burger King Brasil, detentora das marcas BK e Popeyes no país.

Veja:



Artigos Relacionados

NA MULTIPLAN, A NOVA GERAÇÃO TEM O DESAFIO DE CONSTRUIR O SHOPPING DO FUTURO

Daniel Peres Chor costuma brincar que, desde que se conhece por gente, sua família tem três assuntos: política, remédios e shopping […]

CAMPANHAS CLÁSSICAS PARA CELEBRAR OS 40 ANOS DO CONAR

Em 6 de maio de 1980, a autorregulamentação publicitária passava a contar com uma entidade exclusiva. À época, o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária já existia e era aplicado, experimentalmente, por uma comissão sem existência jurídica formal ou representatividade de todo o setor.

O Conar nasceu para assegurar a aplicação do Código inclusive […]

80% DOS BRASILEIROS FARÃO COMPRAS ONLINE NA BLACK FRIDAY

Que a pandemia da Covid-19 impulsionou o e-commerce já não é mais novidade, porém, de acordo com pesquisa da Criteo, os novos hábitos desenvolvidos pelos brasileiros […]