Brasil totaliza 30 Leões
Resultados parciais divulgados até esta segunda-feira (20) destacam 13 agências
O Brasil está com um total parcial de 30 Leões com os resultados do Cannes Lions divulgados até esta segunda-feira (20), Eles representam 13 agências. A Y&R e a AlmapBBDO (veja tabela abaixo) têm o maior número de prêmios, cinco cada uma. Em seguida, vêm F/Nazca S&S e DM9DDB com três. Havas Life, Ogilvy, Grey, LDC e Africa têm dois Leões. As seguintes agencias conquistaram um Leão até o momento: F.biz, Triunfo Suder, J. Walter Thompson e AQKA.
Neste ano, o Brasil conquistou até agora cinco Leões do festival Lions Health. Nos resultados do Cannes Lions, são 14 de Print & Publishing, quatro de Direct, quatro de Radio Lions e três de Promo & Activation.
Confira a relação de Leões brasileiros de 2016 conquistados até o momento aqui.
No ano passado, na mesma segunda-feira do festival, o Brasil somava 43 Leões: 17 de Lions Health, 12 de Promo & Activation, 11 de Print e três de Direct. Em 2015, a competição de Radio Lions teve seu resultado na terça-feira. Mas, na segunda, já havia saído o de Mobile Lions 2015 na qual o país não foi premiado.
Por: PropMark
Artigos Relacionados
O índice de confiança do comércio (ICOM) subiu 1,8 ponto em junho 18
Para comemorar o mês do “dia do comerciante”, compartilhamos dados importantes sobre o setor, no qual, segundo pesquisa da FGV,
FABER-CASTELL INICIA CAMPANHA “UM DESENHO, UMA HISTÓRIA”.
A Faber-Castell iniciou na semana passada a campanha institucional “Um Desenho, Uma História”, que será estrelada pela atriz Gio Ewbank e terá participação de consumidores reais. A ação convida os consumidores da […]
E-COMMERCE NA PANDEMIA: MARKETPLACES, NOVA GEOGRAFIA E MÍDIAS ALTERNATIVAS.
O e-commerce vem se tornando cada vez mais um pilar fundamental para o comércio brasileiro. Um ano e meio depois do início da pandemia, é possível ver tanto uma ampliação do digital quanto o aumento da qualidade dos serviços em nossas vidas. […]