Brasil totaliza 30 Leões

by José Adriano | 20 de junho de 2016 16:39

Resultados parciais divulgados até esta segunda-feira (20) destacam 13 agências

O Brasil está com um total parcial de 30 Leões com os resultados do Cannes Lions divulgados até esta segunda-feira (20), Eles representam 13 agências. A Y&R e a AlmapBBDO (veja tabela abaixo) têm o maior número de prêmios, cinco cada uma. Em seguida, vêm F/Nazca S&S e DM9DDB com três. Havas Life, Ogilvy, Grey, LDC e Africa têm dois Leões. As seguintes agencias conquistaram um Leão até o  momento: F.biz, Triunfo Suder, J. Walter Thompson e AQKA.

Neste ano, o Brasil conquistou até agora cinco Leões do festival Lions Health. Nos resultados do Cannes Lions, são 14 de Print & Publishing, quatro de Direct, quatro de Radio Lions e três de Promo & Activation.

Confira a relação de Leões brasileiros de 2016 conquistados até o momento aqui.[1]

No ano passado, na mesma segunda-feira do festival, o Brasil somava 43 Leões: 17 de Lions Health, 12 de Promo & Activation, 11 de Print e três de Direct. Em 2015, a competição de Radio Lions teve seu resultado na terça-feira. Mas, na segunda, já havia saído o de Mobile Lions 2015 na qual o país não foi premiado.

57681b843c015-57681b908c5d0-480x640

Por: PropMark

Endnotes:
  1. Confira a relação de Leões brasileiros de 2016 conquistados até o momento aqui.: http://cannes.propmark.com.br/2016/leoes

Source URL: https://www.sinapromg.com.br/brasil-totaliza-30-leoes/