BAUDUCCO LANÇA PRIMEIRO CHALLENGE DE RECEITAS DO BRASIL NO TIKTOK COM CAMPANHA XCHOCOTTONE.

imagem-1-BAUDUCCO-LANÇA-PRIMEIRO-CHALLENGE-DE-RECEITAS-DO-BRASIL-NO-TIKTOK-COM-CAMPANHA-XCHOCOTTONE

Com a proximidade do Natal e os preparativos para a festa mais aguardada do ano, a Bauducco, uma das marcas líderes no mercado na produção de panettone e Chocottone®️, lança o primeiro “challenge” de receitas do Brasil no TikTok, com a campanha XChocottone, que teve início na última sexta (19).

Para mobilizar os criativos da rede social, a ação sugere um novo formato de consumo do produto e pretende descobrir novas receitas criativas e indulgentes com o desafio. “O que cabe entre duas fatias de Chocottone®️?” é a pergunta principal da ação, que consiste em customizar o doce com diversos recheios, trazendo um toque pessoal e saboroso para cada “criação”.

O desafio acontece entre os dias 19 e 24 de novembro, e o vencedor será contemplado com uma visita à fábrica em Extrema (MG), além de um Chocottone®️ especial de 10 kg. Entre os influenciadores que divulgarão a ação, estão: Lucas Rangel, João Guilherme e Ananda, todos com excelente engajamento e adesão do público jovem nas redes sociais.

“O desenvolvimento de ações como esta, com uma linguagem mais próxima ao público jovem, traz a aproximação com o target, além de reforçar a estratégia contemporânea da categoria e da marca. Nesta campanha, vamos incentivá-los a usar e abusar da criatividade com o Chocottone®️, produto exclusivo que une a tradicional massa fofinha com muito recheio e gotas de chocolate, trazendo a indulgência ideal para agradar os paladares mais jovens”, comenta Juliana Corá, grouper de Marketing da Bauducco.


Parceria Bacio di Latte

Atendendo aos pedidos dos jovens fãs de gelatos, a Bauducco lança uma parceria exclusiva com a Bacio di Latte. Ainda em novembro, a gelateria vai comercializar o novo sabor Chocottone®️ Bauducco dentro de sua campanha de lançamentos especiais para o fim do ano. A proposta visa encantar os fãs de ambas as marcas com um sabor familiar e símbolo do Natal. A novidade estará em todas as unidades da Bacio di Latte no Brasil a partir do dia 16/11.

Esse sabor é um dos mais adorados no Natal brasileiro e, unido à cremosidade do gelato Bacio di Latte, promete ser sucesso. A receita do chocottone Bauducco permanece a mesma há quase 70 anos, mantendo a originalidade e o carinho na fabricação. Pedacinhos dessa delícia estarão misturadas ao verdadeiro creme de leite, à calda de chocolate e finalizadas com o toque especial do chef da Bacio di Latte, que promete encantar os fãs de ambas as marcas.


Da Itália para o Brasil: a massa madre, que dá origem aos panettones é a mesma usada há mais de seis décadas.

Além de carinho, um dos segredos da preparação das receitas da Bauducco está na fermentação natural. A massa madre dos panettones da empresa é a mesma usada há quase 70 anos. Ela fica guardada em uma sala especial e é alimentada durante todo o ano com farinha e água. No Natal, alguns pedacinhos dessa massa tão especial são retirados para serem transformados nos deliciosos panettones, sempre muito saborosos, leves, fofinhos e macios. Para se ter ideia do cuidado envolvido no processo, a Bauducco tem um profissional especializado que se dedica exclusivamente a manter a integridade da massa madre durante todo o ano e é carinhosamente chamado de “mestre do Panettone”.

Fonte: ABC da Propaganda



Artigos Relacionados

GOOGLE AGENDA AGORA TEM OPÇÃO DE BLOQUEAR REUNIÃO QUE PODERIA TER SIDO UM E-MAIL.

Tem horas que é preciso focar – de verdade – para concluir tarefas, principalmente aquelas que estão sendo procrastinadas há algum tempo. Por isso, o Google resolveu dar uma forcinha e ajudar a bloquear  automaticamente reuniões foram de hora, sem que você tenha que parar o que está fazendo […]

EFEITO DIGITAL: 100 MILHÕES DE POSTOS DE TRABALHO DEIXARÃO DE EXISTIR ATÉ 2030.

A pandemia da Covid-19 dá sinais de que está longe do fim. Mas já é possível mensurar o seu impacto em alguns setores da economia e entender quais mudanças provocadas no mercado de trabalho permanecerão mesmo depois que o novo coronavírus estiver sob […]

Cenp reconhece Google e Facebook como veículos de mídia

Cenp reconhece Google e Facebook como veículos de mídia.
Órgão de autorregulamentação do mercado publicitário passa a tratar plataformas como meios de divulgação ou comunicação. Acesse e confira a matéria na íntegra publicada pela Folha de São Paulo em 16 de julho, por Nelson de Sá.