BAUDUCCO LANÇA PRIMEIRO CHALLENGE DE RECEITAS DO BRASIL NO TIKTOK COM CAMPANHA XCHOCOTTONE.

imagem-1-BAUDUCCO-LANÇA-PRIMEIRO-CHALLENGE-DE-RECEITAS-DO-BRASIL-NO-TIKTOK-COM-CAMPANHA-XCHOCOTTONE

Com a proximidade do Natal e os preparativos para a festa mais aguardada do ano, a Bauducco, uma das marcas líderes no mercado na produção de panettone e Chocottone®️, lança o primeiro “challenge” de receitas do Brasil no TikTok, com a campanha XChocottone, que teve início na última sexta (19).

Para mobilizar os criativos da rede social, a ação sugere um novo formato de consumo do produto e pretende descobrir novas receitas criativas e indulgentes com o desafio. “O que cabe entre duas fatias de Chocottone®️?” é a pergunta principal da ação, que consiste em customizar o doce com diversos recheios, trazendo um toque pessoal e saboroso para cada “criação”.

O desafio acontece entre os dias 19 e 24 de novembro, e o vencedor será contemplado com uma visita à fábrica em Extrema (MG), além de um Chocottone®️ especial de 10 kg. Entre os influenciadores que divulgarão a ação, estão: Lucas Rangel, João Guilherme e Ananda, todos com excelente engajamento e adesão do público jovem nas redes sociais.

“O desenvolvimento de ações como esta, com uma linguagem mais próxima ao público jovem, traz a aproximação com o target, além de reforçar a estratégia contemporânea da categoria e da marca. Nesta campanha, vamos incentivá-los a usar e abusar da criatividade com o Chocottone®️, produto exclusivo que une a tradicional massa fofinha com muito recheio e gotas de chocolate, trazendo a indulgência ideal para agradar os paladares mais jovens”, comenta Juliana Corá, grouper de Marketing da Bauducco.


Parceria Bacio di Latte

Atendendo aos pedidos dos jovens fãs de gelatos, a Bauducco lança uma parceria exclusiva com a Bacio di Latte. Ainda em novembro, a gelateria vai comercializar o novo sabor Chocottone®️ Bauducco dentro de sua campanha de lançamentos especiais para o fim do ano. A proposta visa encantar os fãs de ambas as marcas com um sabor familiar e símbolo do Natal. A novidade estará em todas as unidades da Bacio di Latte no Brasil a partir do dia 16/11.

Esse sabor é um dos mais adorados no Natal brasileiro e, unido à cremosidade do gelato Bacio di Latte, promete ser sucesso. A receita do chocottone Bauducco permanece a mesma há quase 70 anos, mantendo a originalidade e o carinho na fabricação. Pedacinhos dessa delícia estarão misturadas ao verdadeiro creme de leite, à calda de chocolate e finalizadas com o toque especial do chef da Bacio di Latte, que promete encantar os fãs de ambas as marcas.


Da Itália para o Brasil: a massa madre, que dá origem aos panettones é a mesma usada há mais de seis décadas.

Além de carinho, um dos segredos da preparação das receitas da Bauducco está na fermentação natural. A massa madre dos panettones da empresa é a mesma usada há quase 70 anos. Ela fica guardada em uma sala especial e é alimentada durante todo o ano com farinha e água. No Natal, alguns pedacinhos dessa massa tão especial são retirados para serem transformados nos deliciosos panettones, sempre muito saborosos, leves, fofinhos e macios. Para se ter ideia do cuidado envolvido no processo, a Bauducco tem um profissional especializado que se dedica exclusivamente a manter a integridade da massa madre durante todo o ano e é carinhosamente chamado de “mestre do Panettone”.

Fonte: ABC da Propaganda



Artigos Relacionados

PODCAST: ESTRATÉGIAS BOAS (E RUINS) PARA A BLACK FRIDAY.

Seis em cada 10 brasileiros não veem ‘promoção de verdade’ na Black Friday. Resgatar a credibilidade da data na percepção do consumidor e, claro, alavancar as vendas é tarefa das agências de publicidade e seus clientes. Na Black Friday 2021, o melhor canal será o WhatsApp, mas o grande diferencial é o atendimento. É isso que confirma os nossos convidados: Will Curvello e Gustavo Catalan. Participação da equipe […] Ouça agora!

A DIFERENÇA ENTRE VENDER ONLINE E USAR O ONLINE PARA VENDER MAIS.

A necessidade do distanciamento social, por conta da pandemia, mudou os hábitos de consumo dos brasileiros e acelerou a digitalização do comércio. No primeiro semestre de 2021, houve uma alta de 74,4% nas vendas online se comparado com o mesmo período de 2020. Ainda assim […]

O BOTICÁRIO FAZ HOMENAGEM ÀS MÃES QUE ESTÃO NA LINHA DE FRENTE DO COMBATE À COVID-19.

Como parte de suas iniciativas para celebrar o Dia das Mães deste ano, no início do mês O Boticário convidou toda a sociedade a participar de uma corrente de amor às mães que lutam diariamente na linha de frente […]