BANCO 24HORAS DISPONIBILIZA ESPAÇO PUBLICITÁRIO NO CAIXA ELETRÔNICO

A Head de Marketing, Thaís Passarela, destaca a possibilidade de utilizar os caixas do banco 24horas como mídia, ela também apresenta os benefícios de expor as marcas em um contexto de consumo e destaca a capilaridade do grupo em todo país. Conheça os formatos e possibilidades de exibição nesta mídia. Confira!
Fonte: Grandes Nomes da Propaganda
Artigos Relacionados
TOM COMUNICAÇÃO LANÇA MARKETPLACE SOLIDÁRIO.
No ContaComigo, os usuários fazem intercâmbio de serviços e produtos. Milhares de brasileiros estão ficando desempregados a cada dia, independentemente da idade ou área de atuação. E a perspectiva é de que esse cenário só venha a piorar. Pensando […]
Presidente do Sinapro – MG Participa da Entrega do Prêmio Octo
Foi realizado no dia 20 de janeiro a cerimônia de entrega dos troféus da segunda edição do Prêmio Octo – o
OS DESAFIOS DE COMUNICAÇÃO E DE NEGÓCIOS DA INDÚSTRIA DE BEBIDAS.
Entre os mais diversos segmentos econômicos, o de bebidas alcoólicas é um dos que possui regras mais rígidas em relação à comunicação publicitária. Questões em relação ao apelo de consumo, à abordagem em relação aos produtos e os avisos obrigatórios que precisam estar presentes […]