NETSHOES LEVANTA A BANDEIRA DA INCLUSÃO AO ESPORTE.

Para celebrar os seus 21 anos, a Netshoes apresenta a sua nova campanha e posicionamento. Segundo a marca, a estratégia da comunicação é tirar o estigma de que o esporte é apenas para atletas e praticantes assíduos. A ideia é levantar a bandeira da democratização e da inclusão do esporte.
“A marca chega com novo posicionamento, ainda mais alinhado com o Magalu, o esporte inclusivo. Não queremos mais apenas ser líderes em vendas de artigos esportivos, queremos ser referência para todos os esportes e todos os praticantes”, diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.
A campanha será veiculada em TV aberta, rádio e plataformas digitais. Além disso, a marca fará ações com influenciadores e terá cinco playlists no Spotify, contendo músicas diversificadas para cada ritmo e treino.
Para comemorar o aniversário com o público, a marca traz descontos em diversas categorias. Os produtos em promoção serão sinalizados com o selo ‘Aniversário’ e estarão disponíveis pelo site e app até o dia 12 de fevereiro.
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
Encontro com o CENP – E a hora de atualizar o sistema
Encontro com o CENP
veja o que rolou […]
CANNES LIONS 2021: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO FESTIVAL.
Prepare-se para o Cannes Lions! Pela primeira vez, criativos de todo o mundo poderão se reunir para testemunhar a premiação do Cannes Lions, juntos, ao vivo. De 21 a 25 de junho, o Cannes Lions transmitirá ao vivo […]
EBAY COMPLETOU 25 ANOS COM POUCOS MOTIVOS PARA COMEMORAR
O dia 3 de setembro de 2020 marcou o aniversário de 25 anos do eBay. Fundada em 1995, a companhia chegou a liderar e-commerce americano no começo dos […]







