NETSHOES LEVANTA A BANDEIRA DA INCLUSÃO AO ESPORTE.

IMAGEM-NETSHOES-LEVANTA-A-BANDEIRA-DA-INCLUSAO-AO-ESPORTE
(Crédito: Divulgação)

Para celebrar os seus 21 anos, a Netshoes apresenta a sua nova campanha e posicionamento. Segundo a marca, a estratégia da comunicação é tirar o estigma de que o esporte é apenas para atletas e praticantes assíduos. A ideia é levantar a bandeira da democratização e da inclusão do esporte.

“A marca chega com novo posicionamento, ainda mais alinhado com o Magalu, o esporte inclusivo. Não queremos mais apenas ser líderes em vendas de artigos esportivos, queremos ser referência para todos os esportes e todos os praticantes”, diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. 

A campanha será veiculada em TV aberta, rádio e plataformas digitais. Além disso, a marca fará ações com influenciadores e terá cinco playlists no Spotify, contendo músicas diversificadas para cada ritmo e treino.

Para comemorar o aniversário com o público, a marca traz descontos em diversas categorias. Os produtos em promoção serão sinalizados com o selo ‘Aniversário’ e estarão disponíveis pelo site e app até o dia 12 de fevereiro.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

TV segue como principal investimento do marketing brasileiro

Já globalmente, a maior parte do budget de campanhas é direcionado a mídias sociais, segundo estudo da Criteo Por Victória

SENADO APROVA VOLTA DA PROPAGANDA PARTIDÁRIA NO RÁDIO E NA TV.

O texto original previa a volta da propaganda partidária gratuita nas emissoras, tal qual existia até 2018. No entanto, o relator, senador Carlos Portinho (PL-SC), apresentou uma proposta alternativa estipulando pagamento pela divulgação partidária nas emissoras […]

AMAZON COMEU POEIRA DE MAGALU E VIA VAREJO NO BRASIL DURANTE A PANDEMIA

O coronavírus não fez pela Amazon no Brasil o mesmo que fez pela gigante nos Estados Unidos. Na Nasdaq, o valor da empresa […]