ESPN UTILIZA CÓDIGO MORSE PARA PROMOVER NBA

IMAGEM-1-ESPN-UTILIZA-CODIGO-MORSE-PARA-PROMOVER-NBA

Códigos e mensagens enigmáticas são o foco da nova campanha da ESPN para promover a temporada 2020/2021 da NBA, com início agendado para terça-feira, 22 de dezembro.

Criada internamente pelas equipes de marketing e soluções criativas da Disney, companhia proprietária da ESPN, a campanha conta com peças em plataformas digitais, assim como conteúdo veiculado na programação dos canais de TV por assinatura do grupo.

Adotando o conceito “A NBA te chama pra ESPN”, as peças exibem mensagens secretas que se relacionam ao conteúdo estratégico presente nas jogadas da maior liga de basquete do mundo, decifrando os sons da quadra como um sinal para os fãs assistirem aos jogos na emissora. Em um dos vídeos conceituais, Dary Bonomi Avanzi, especialista em código morse, aparece tentando decifrar as jogadas impressionantes que ocorrem na NBA, convocando os fãs de esporte para as transmissões da ESPN.

Parceira da liga no Brasil há mais de 25 anos, a ESPN exibe as partidas da NBA com uma ampla equipe de narradores e comentaristas. A atual temporada contará com narrações de Rômulo Mendonça, Fernando Nardini, Renan do Couto, Ari Aguiar, Matheus Suman e Matheus Pinheiro. Os comentários serão de Ricardo Bulgarelli, Eduardo Agra, José Roberto Lux (Zé Boquinha), Guilherme Giovannoni e Alana Ambrósio.

Além das transmissões, a emissora seguirá com toda a cobertura das partidas no SportsCenter, além de análises mais aprofundadas no ESPN League, programa focado em esportes americanos. O Cestou ESPN também segue como uma das atrações da programação, trazendo entrevistas e conteúdos especiais sobre a NBA e o NBB, também transmitido pela emissora.

A primeira partida da nova temporada acontece às 0h30 de quinta-feira, dia 24, (madrugada de quarta para quinta) entre Dallas Mavericks X Phonix Suns, com transmissão da ESPN. No dia seguinte, a tradicional rodada de Natal da NBA terá cinco partidas exclusivas transmitidas pela emissora, incluindo os atuais campeões Los Angeles Lakers contra o Dallas Mavericks.

IMAGEM-2-ESPN-UTILIZA-CODIGO-MORSE-PARA-PROMOVER-NBA

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

CADA REAL INVESTIDO EM PUBLICIDADE RENDE OITO VEZES MAIS PARA A ECONOMIA.

Estudo inédito da Deloitte encomendado pelo CENP mede o forte impacto da publicidade para os negócios, economia e sociedade. São Paulo, setembro de 2021 – Cada real investido em publicidade em 2020 gerou 8,54 reais para a economia brasileira. A conclusão é do estudo “O valor da publicidade no Brasil” […]

CHEVROLET REFORMULA CANAL NO YOUTUBE PARA ATRAIR PÚBLICO JOVEM.

A Chevrolet Brasil apresentou nova estratégia para o seu canal no YouTube. O objetivo da empresa é se tornar uma marca criadora, produzindo conteúdo com a linguagem da plataforma e se conectando a novas audiências, um movimento inédito para a indústria automotiva no Brasil. […]

ASSISTA A LIVE SINAPRO-MG – PANORAMA TRIBUTÁRIO PÓS-COVID-19 – EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

O SINAPRO-MG realizou, no último dia 14/05, a Live Panorama Tributário Pós-COVID-19.

A Live contou com os participantes: Dr. Paulo Henrique de Mattos Studart, Advogado; e Dra. Claudia Alves Sol Galantini, Advogada/ Contadora; e também com a audiência e participação de diversas agências.

Fique por dentro! ACESSE O CANAL SINAPRO-MG NO YOUTUBE! […]