HEINEKEN TRAZ OUTDOOR COM EXPERIÊNCIA DE BAR NO RIO

HEINEKEN TRAZ OUTDOOR COM EXPERIÊNCIA DE BAR NO RIO

Os motoristas que estiverem próximos à lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 13 de dezembro, vão ser impactados pelo outdoor bar da Heineken. A experiência, idealizada pela Publicis Brasil e produzida pela Sherpa42, promove a Heineken 0.0 e reforça a mensagem de que agora o consumidor pode beber uma cerveja zero álcool em qualquer momento do dia, inclusive antes de dirigir. 

“O Outdoor Bar é mais uma novidade do plano de comunicação para Heineken 0.0, que mostra, literalmente, uma das ocasiões de consumo possíveis, que é antes de dirigir, e isso feito da forma Heineken: acompanhando uma experiência sempre criativa e inovadora. Agora você pode beber uma cerveja de qualidade antes de dirigir, e pode também, pela primeira vez, passar por um bar dentro de um outdoor”, diz Vanessa Brandão, diretora das marcas premium do Grupo Heineken no Brasil. 

A iniciativa, destinada apenas a pessoas maiores de 18 anos e dentro de veículos, vai fazer com que os carros participantes sejam posicionados em um espaço de altura elevado, em uma perspectiva que fará as pessoas se sentirem participando deste anúncio inusitado. “O out of home representa uma possibilidade das marcas inspirarem as pessoas com uma mensagem pública. Neste caso, uma mensagem leve, bem-humorada e muito envolvente que explica o novo produto no contexto da vida”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Fonte: Propmark


Tags assigned to this article:
CervejaexperiênciaHeinkenmídiaMídia OOHOutdoor

Artigos Relacionados

OS SEGREDOS DA LONGEVIDADE DOS REALITIES NA TV.

Em janeiro, o Big Brother Brasil irá estrear sua 22ª edição na Globo. Atualmente, a Record TV vem exibindo a 13ª temporada de A Fazenda, com apresentação de Adriane Galisteu. E todas as terças-feiras, a Band continua exibindo a disputa entre cozinheiros no MasterChef. Considerando as temporadas com amadores e seus spin-offs […]

WINE LANÇA TIRINHAS EM QUADRINHOS PARA CONTAR DETALHES DA CURADORIA DE VINHOS QUE REALIZA.

A Wine lançou tirinhas em quadrinhos para contar como acontece a curadoria que os Winehunters da marca fazem ao redor do mundo. A empresa optou por um formato […]

Por que os consumidores abandonam uma marca?

Pesquisa da Orbit Data Science analisou comentários de usuários que deixaram de comprar determinadas marcas e apresenta os motivos mais citados […]