HEINEKEN TRAZ OUTDOOR COM EXPERIÊNCIA DE BAR NO RIO

Os motoristas que estiverem próximos à lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 13 de dezembro, vão ser impactados pelo outdoor bar da Heineken. A experiência, idealizada pela Publicis Brasil e produzida pela Sherpa42, promove a Heineken 0.0 e reforça a mensagem de que agora o consumidor pode beber uma cerveja zero álcool em qualquer momento do dia, inclusive antes de dirigir.
“O Outdoor Bar é mais uma novidade do plano de comunicação para Heineken 0.0, que mostra, literalmente, uma das ocasiões de consumo possíveis, que é antes de dirigir, e isso feito da forma Heineken: acompanhando uma experiência sempre criativa e inovadora. Agora você pode beber uma cerveja de qualidade antes de dirigir, e pode também, pela primeira vez, passar por um bar dentro de um outdoor”, diz Vanessa Brandão, diretora das marcas premium do Grupo Heineken no Brasil.
A iniciativa, destinada apenas a pessoas maiores de 18 anos e dentro de veículos, vai fazer com que os carros participantes sejam posicionados em um espaço de altura elevado, em uma perspectiva que fará as pessoas se sentirem participando deste anúncio inusitado. “O out of home representa uma possibilidade das marcas inspirarem as pessoas com uma mensagem pública. Neste caso, uma mensagem leve, bem-humorada e muito envolvente que explica o novo produto no contexto da vida”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
FENAPRO E ABAP DIVULGAM CAMPANHA PELA VALORIZAÇÃO DA ATIVIDADE PUBLICITÁRIA
Anúncios e filmes que começam a ser veiculados destacam o profissionalismo e ética do setor, apoiado no modelo de autorregulamentação e em inúmeras leis […]
IZA E DEVASSA: CRIATIVIDADE TROPICAL.
rojeto estruturado pela HNK Lab, produzido pela Trace Brasil, conta com a cocriação da cantora Iza e outros nove nomes de talentos de subúrbios brasileiro. A série, tem como objetivo exaltar a criatividade dentro do setor musical, além de enfatizar a importância da diversidade. Durante os quatro episódios da série da Globoplay, os talentos Stefanie […]
Live do Tempo começa nesta segunda com tudo o que interessa ao mineiro
Ela acontecerá durante toda a semana, sempre às 14h, e trará temas como economia, saúde, cultura e tudo aquilo que interesse ao mineiro que gosta de informação.
Segunda, 27/4, presidente da CDL, Marcelo de Souza e Silva; Terça, 28/4, presidente da Amis, Alexandre Poni; Quarta, 29/4, presidente do Sinapro, André Lacerda; Quinta, 30/4, Presidente da Unimed-BH, Samuel Flan. Programe-se! […]