04 DE DEZEMBRO. DIA DA PROPAGANDA

Marcas não existem mais só para serem consumidas. Elas podem apoiar causas, inspirar pessoas e até ajudar a desmentir fake news.
Por isso, uma propaganda com conteúdo, credibilidade e relevância nunca foi tão importante. E, se construir tudo isso traz muitos desafios, também traz muitas oportunidades de conversar com o consumidor certo, na hora certa e do jeito certo. Isso é fazer parte da vida das pessoas.
Isso é o que a boa propaganda pode fazer.
04 de dezembro. Dia da Propaganda.
SINAPRO-MG
Crédito de agradecimento a Perfil Publicidade para o Sinapro-MG, em homenagem ao Dia Mundial da Propaganda
Artigos Relacionados
WEBINAR – VENDAS E A RELAÇÃO ENTRE ANUNCIANTE E VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO COM A PARTICIPAÇÃO DE ANDRÉ LACERDA – SINAPRO-MG
André Lacerda, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro-MG) e Carlos Henrique Nascimento, sócio-diretor do Grupo Vanguarda e diretor Regional da Amirt, são os convidados do Amirt Live desta quarta-feira (10) para abordar temas relacionados a vendas, a força das emissoras no interior e ainda para fazer uma atualização do […]
MRV TERÁ MARCA PARA CLASSE MÉDIA E QUER SER A “NATURA” DA HABITAÇÃO
Poucas empresas souberam aproveitar o Minha Casa Minha Vida (MCMV) como a MRV, a incorporadora da família Menin. Tanto […]
A IMPORTÂNCIA DOS KPIS INDICADORES PARA MEDIR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE.
A revolução digital e o intenso processo de utilização de canais digitais de venda, marketing e relacionamento reforçaram a necessidade de definição de indicadores KPIs de satisfação do cliente, uma das partes mais fundamentais da jornada e resultado da experiência. O tradicional Net Promoter […]