Os mais lembrados de Minas
Seis clientes da Lápis Raro integram a lista do Top of Mind Mercado Comum 2015
A cerimônia da edição 2015 do Top of Mind – Mercado Comum, ocorrida no dia 26 de maio, premiou seis clientes da Lápis Raro como marcas mais lembradas pelos mineiros. A iniciativa é uma realização da Revista Mercado Comum e teve como base a pesquisa aplicada em dezembro de 2014 e janeiro de 2015 pelo Instituto Olhar – Pesquisa e Informação Estratégica.
Veja a lista:
- Araujo: 1º lugar no Top do Top e Top of Mind na categoria Excelência – Farmácia.
- Aymoré: 2º lugar no Top do Top e Top of Mind na categoria Excelência – Biscoitos.
- Unimed-BH: Top of Mind na categoria Excelência – Plano de Saúde.
- Vilma: Top of Mind na categoria Liderança – Massas.
- Ouro Minas: Top of Mind na categoria Liderança – Hotéis.
- Rádio Itatiaia: Top of Mind na categoria Liderança – Emissora de Rádio.
“Ficamos muito orgulhosos por saber que nós, como parceiros, também contribuímos para o sucesso e reconhecimento de cada uma dessas marcas junto aos seus públicos. O nosso trabalho é fazer com que todos os nossos clientes construam uma grande história”, afirma a diretora de atendimento, Simone Moreira.
Artigos Relacionados
LOJAS RENNER S.A. INOVA COM O USO DO METAVERSO EM SUA CONVENÇÃO ANUAL.
Imagine conseguir compartilhar temas estratégicos da empresa para toda a liderança espalhada por cinco países em dois continentes diferentes. A Lojas Renner S.A. criou um jeito inovador de fazer sua convenção anual e reforçar sua cultura […]
Vem aí o Road Show
A Fenapro, em parceria com o Sinapro MG, realizou duas atividades importantes nos últimos meses: a Pesquisa Nacional de Perfil
PESQUISA MOSTRA NOVOS HÁBITOS DE CONSUMO EM 2021.
A pandemia mudou a concepção do que é consumo e a forma de fazê-lo. Com o mundo mais digital, ficou também mais evidente a migração para o online, e esse foi um dos principais motivos para o tão expressivo crescimento do e-commerce. No entanto, alguns hábitos de consumo foram […]







