Os mais lembrados de Minas

Seis clientes da Lápis Raro integram a lista do Top of Mind Mercado Comum 2015
A cerimônia da edição 2015 do Top of Mind – Mercado Comum, ocorrida no dia 26 de maio, premiou seis clientes da Lápis Raro como marcas mais lembradas pelos mineiros. A iniciativa é uma realização da Revista Mercado Comum e teve como base a pesquisa aplicada em dezembro de 2014 e janeiro de 2015 pelo Instituto Olhar – Pesquisa e Informação Estratégica.
Veja a lista:
- Araujo: 1º lugar no Top do Top e Top of Mind na categoria Excelência – Farmácia.
- Aymoré: 2º lugar no Top do Top e Top of Mind na categoria Excelência – Biscoitos.
- Unimed-BH: Top of Mind na categoria Excelência – Plano de Saúde.
- Vilma: Top of Mind na categoria Liderança – Massas.
- Ouro Minas: Top of Mind na categoria Liderança – Hotéis.
- Rádio Itatiaia: Top of Mind na categoria Liderança – Emissora de Rádio.
“Ficamos muito orgulhosos por saber que nós, como parceiros, também contribuímos para o sucesso e reconhecimento de cada uma dessas marcas junto aos seus públicos. O nosso trabalho é fazer com que todos os nossos clientes construam uma grande história”, afirma a diretora de atendimento, Simone Moreira.
Artigos Relacionados
JULIETTE SE TORNA EMBAIXADORA DO GLOBOPLAY.
Vencedora do BBB 21, Juliette foi a escolhida pelo Globoplay para ser a embaixadora do serviço de streaming da Globo. A partir de agora, ela vai participar de campanhas do Globoplay nas redes sociais, além de estar em novos projetos de conteúdo do Globoplay […]
Campanha da ABAP e FENAPRO estimula a retomada da normalidade econômica
Com três anúncios, que serão veiculados por jornais e revistas de forma colaborativa, e ações digitais, a ABAP e a
MINEIRÃO PREPARA SHOWS E EVENTOS DRIVE-IN ENQUANTO AGUARDA AVAL DA PREFEITURA.
Fechado desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Mineirão tem estudado alternativas para receber eventos que […]