Os mais lembrados de Minas
Seis clientes da Lápis Raro integram a lista do Top of Mind Mercado Comum 2015
A cerimônia da edição 2015 do Top of Mind – Mercado Comum, ocorrida no dia 26 de maio, premiou seis clientes da Lápis Raro como marcas mais lembradas pelos mineiros. A iniciativa é uma realização da Revista Mercado Comum e teve como base a pesquisa aplicada em dezembro de 2014 e janeiro de 2015 pelo Instituto Olhar – Pesquisa e Informação Estratégica.
Veja a lista:
- Araujo: 1º lugar no Top do Top e Top of Mind na categoria Excelência – Farmácia.
- Aymoré: 2º lugar no Top do Top e Top of Mind na categoria Excelência – Biscoitos.
- Unimed-BH: Top of Mind na categoria Excelência – Plano de Saúde.
- Vilma: Top of Mind na categoria Liderança – Massas.
- Ouro Minas: Top of Mind na categoria Liderança – Hotéis.
- Rádio Itatiaia: Top of Mind na categoria Liderança – Emissora de Rádio.
“Ficamos muito orgulhosos por saber que nós, como parceiros, também contribuímos para o sucesso e reconhecimento de cada uma dessas marcas junto aos seus públicos. O nosso trabalho é fazer com que todos os nossos clientes construam uma grande história”, afirma a diretora de atendimento, Simone Moreira.
Artigos Relacionados
Carta Aberta aos Anunciantes, Agências e Produtoras Audiovisuais
Importantes entidades representativas dos trabalhadores e profissionais que atuam no setor do Audiovisual, dentre elas o Sindcine (Sindicato dos Trabalhadores
TRANSAÇÕES EM BLOCKCHAIN INVADEM MERCADO AUDIOVISUAL.
Elas estão por toda a parte. As criptomoedas movimentam mercados, investidores e mostram, cada vez mais, que são um caminho sem volta. E, embora muitos achem o assunto ainda complicado, fato é que elas fazem o contrário: descomplicam. Mas o que isso tem a ver com o mercado audiovisual, com o […]
FABER-CASTELL INICIA CAMPANHA “UM DESENHO, UMA HISTÓRIA”.
A Faber-Castell iniciou na semana passada a campanha institucional “Um Desenho, Uma História”, que será estrelada pela atriz Gio Ewbank e terá participação de consumidores reais. A ação convida os consumidores da […]