Ponto e Vírgula Comunicação é a mais nova agência de publicidade do mercado de Uberlândia

Ponto e Vírgula Comunicação é a mais nova agência de publicidade do mercado de Uberlândia

O mercado publicitário de Uberlândia está em expansão. Há mais de dois anos no mercado com a Ponto e Vírgula Assessoria, empresa de assessoria de imprensa e eventos, a jornalista e especialista em Marketing Dilvana Martins traz ao mercado sua nova empresa: A Ponto e Vírgula Comunicação é uma agência certificada pelo CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão) e filiada ao SINAPRO – MG iniciou suas atividades no mês de abril. A empresa já possui em seu portfólio grandes clientes, como: Consórcio de Estacionamento Rotativo de Uberlândia (concessionária do sistema de estacionamento rotativo de Uberlândia), WintexBrasil (empresa das holdings Cinepar e CES, especialista na comercialização de produtos e serviços para cinemas), Nossa Clínica, Grupo BF, Bruno Caixeta Espaço Fitness, Jornal Gazeta de Uberlândia, dentre outros. À frente do departamento de criação está Cássio Genaro, especialista em Direção de Arte, Redação Publicitária e Produção Gráfica. Na gestão de redes sociais, produção de conteúdo e gestão de crises está Fabrício Sallatiel, e à frente do departamento de pessoal e financeiro, o competente Edeilson Dias. Uma equipe jovem, porém experiente, que em pouco tempo já mostra que a Ponto e Vírgula Comunicação veio para ficar.


Artigos Relacionados

OS DESAFIOS DE COMUNICAÇÃO E DE NEGÓCIOS DA INDÚSTRIA DE BEBIDAS.

Entre os mais diversos segmentos econômicos, o de bebidas alcoólicas é um dos que possui regras mais rígidas em relação à comunicação publicitária. Questões em relação ao apelo de consumo, à abordagem em relação aos produtos e os avisos obrigatórios que precisam estar presentes […]

DO HOME OFFICE PARA O ANYWHERE OFFICE OU, MAIS PRECISAMENTE, PARA A PRAIA OFFICE.

Acordar em um dia comum, abrir a janela e ver o mar – quem nunca sonhou com isso? Em tempos de trabalho remoto, essa realidade pode estar mais próxima do que se […]

10 TENDÊNCIAS CRIATIVAS INTENSIFICADAS PELA PANDEMIA

Há quase quatro semanas, o isolamento social virou realidade para uma parcela da população. Nesse período, agências, marcas e criativos foram privados de seus recursos habituais, mas isso não amorteceu sua capacidade de criar. Temos visto tendências aparecerem e, em questão de dias, se tornarem cansativas, já que todos estão lutando para entregar mensagens que se conectem com o público. Aqui está uma […]