Ponto e Vírgula Comunicação é a mais nova agência de publicidade do mercado de Uberlândia

Ponto e Vírgula Comunicação é a mais nova agência de publicidade do mercado de Uberlândia

O mercado publicitário de Uberlândia está em expansão. Há mais de dois anos no mercado com a Ponto e Vírgula Assessoria, empresa de assessoria de imprensa e eventos, a jornalista e especialista em Marketing Dilvana Martins traz ao mercado sua nova empresa: A Ponto e Vírgula Comunicação é uma agência certificada pelo CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão) e filiada ao SINAPRO – MG iniciou suas atividades no mês de abril. A empresa já possui em seu portfólio grandes clientes, como: Consórcio de Estacionamento Rotativo de Uberlândia (concessionária do sistema de estacionamento rotativo de Uberlândia), WintexBrasil (empresa das holdings Cinepar e CES, especialista na comercialização de produtos e serviços para cinemas), Nossa Clínica, Grupo BF, Bruno Caixeta Espaço Fitness, Jornal Gazeta de Uberlândia, dentre outros. À frente do departamento de criação está Cássio Genaro, especialista em Direção de Arte, Redação Publicitária e Produção Gráfica. Na gestão de redes sociais, produção de conteúdo e gestão de crises está Fabrício Sallatiel, e à frente do departamento de pessoal e financeiro, o competente Edeilson Dias. Uma equipe jovem, porém experiente, que em pouco tempo já mostra que a Ponto e Vírgula Comunicação veio para ficar.


Artigos Relacionados

OS DESAFIOS DE COMUNICAÇÃO E DE NEGÓCIOS DA INDÚSTRIA DE BEBIDAS.

Entre os mais diversos segmentos econômicos, o de bebidas alcoólicas é um dos que possui regras mais rígidas em relação à comunicação publicitária. Questões em relação ao apelo de consumo, à abordagem em relação aos produtos e os avisos obrigatórios que precisam estar presentes […]

Sinapro Minas realiza o Encontro Nacional das Lideranças da Propaganda

O Sinapro-MG realizou, recentemente, em Belo Horizonte, o Encontro Nacional das Lideranças da Propaganda. Confira o que rolou […]

Como garantir a propriedade industrial de uma marca?

Disputas, como da Christian Louboutin e Bruna Silverio e da Apple e Gradiente, jogam luz sobre a importância do registro de marca […]