Ponto e Vírgula Comunicação é a mais nova agência de publicidade do mercado de Uberlândia

O mercado publicitário de Uberlândia está em expansão. Há mais de dois anos no mercado com a Ponto e Vírgula Assessoria, empresa de assessoria de imprensa e eventos, a jornalista e especialista em Marketing Dilvana Martins traz ao mercado sua nova empresa: A Ponto e Vírgula Comunicação é uma agência certificada pelo CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão) e filiada ao SINAPRO – MG iniciou suas atividades no mês de abril. A empresa já possui em seu portfólio grandes clientes, como: Consórcio de Estacionamento Rotativo de Uberlândia (concessionária do sistema de estacionamento rotativo de Uberlândia), WintexBrasil (empresa das holdings Cinepar e CES, especialista na comercialização de produtos e serviços para cinemas), Nossa Clínica, Grupo BF, Bruno Caixeta Espaço Fitness, Jornal Gazeta de Uberlândia, dentre outros. À frente do departamento de criação está Cássio Genaro, especialista em Direção de Arte, Redação Publicitária e Produção Gráfica. Na gestão de redes sociais, produção de conteúdo e gestão de crises está Fabrício Sallatiel, e à frente do departamento de pessoal e financeiro, o competente Edeilson Dias. Uma equipe jovem, porém experiente, que em pouco tempo já mostra que a Ponto e Vírgula Comunicação veio para ficar.
Artigos Relacionados
A HORA E A VEZ DO MARKETING CENTRADO NAS PESSOAS.
Nos últimos anos, tenho me dedicado a estudar o comportamento humano, a entender como se dá o processo da empatia e, a partir daí, analisar a aplicação desse conceito em diversos processos, desde o treinamento de lideranças até o desenvolvimento da inovação e do marketing. Paralelamente a uma extensa avenida do conhecimento na área […]
59% DOS USUÁRIOS DE REDES SOCIAIS COMPRARÃO NA BLACK FRIDAY
A Black Friday, uma das datas mais esperadas pelo varejo, está chegando. Mas, em um ano marcado pela pandemia da Covid-19 e pela crise financeira ocasionada por ela, os […]
CADA REAL INVESTIDO EM PUBLICIDADE RENDE OITO VEZES MAIS PARA A ECONOMIA.
Estudo inédito da Deloitte encomendado pelo CENP mede o forte impacto da publicidade para os negócios, economia e sociedade. São Paulo, setembro de 2021 – Cada real investido em publicidade em 2020 gerou 8,54 reais para a economia brasileira. A conclusão é do estudo “O valor da publicidade no Brasil” […]