EXPERIMENTE O FUTURO: BRADESCO TRAZ OS JETSONS DE VOLTA


O Bradesco reúne os personagens do desenho animado Os Jetsons em campanha criada pela Publicis Brasil e que se baseia no mote “Pros desafios do presente, experimente o futuro com o Bradesco“.
A comunicação é composta por filme para TV e internet, spots para rádio, anúncios para mídia impressa, conteúdo para redes sociais desenvolvidos em parceria com “creators” e peças para mídia out of home.
No comercial, Jane, George e seus filhos – que aparecem com máscaras e usando álcool gel – interagem com tecnologias como a BIA (inteligência artificial do Bradesco), usam videoconferências para tirar dúvidas com o gerente e realizam pagamentos por aproximação.
A primeira campanha do Bradesco com os personagens do desenho animado foi ao ar em fevereiro. “De lá para cá, o mundo mudou completamente e a necessidade de experimentar o futuro agora tornou-se ainda mais latente“, pontua Márcio Parizotto, diretor de marketing do banco.
Como no primeiro comercia, o segundo filme traz, além do elenco original de Os Jetsons, personagens que buscam retratar a diversidade brasileira.

Artigos Relacionados
NOVO DECRETO DO SAC DEVE SER APROVADO ATÉ OUTUBRO.
Depois de enviar a minuta do novo decreto do SAC (norma que regula o atendimento ao cliente nos setores regulados da economia, caso de bancos e telecomunicações) para o Ministério da Casa Civil, no último dia 3, a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) já trabalha com uma data para a aprovação da nova norma: fim de outubro deste ano […]
FUNCIONAMENTO EM HOME OFFICE
Em cumprimento à orientação do Ministério da Saúde, que sugeriu trabalho em home office durante a pandemia do Coronavírus, temporariamente não estamos atendendo em nossa sede, mas permanecemos à disposição de 2ª à 6ª feira, das 9 às 17 horas, no telefone ou WhatsApp 31 99312-7274, ou por e-mail sinapromg@sinapromg.com.br
COVID-19: 78% DOS BRASILEIROS DEIXARAM DE USAR DINHEIRO VIVO
Com a pandemia de covid-19, os consumidores começaram a procurar métodos de pagamento que diminuíssem os riscos de contaminação, deixando o dinheiro em […]







