EXPERIMENTE O FUTURO: BRADESCO TRAZ OS JETSONS DE VOLTA


O Bradesco reúne os personagens do desenho animado Os Jetsons em campanha criada pela Publicis Brasil e que se baseia no mote “Pros desafios do presente, experimente o futuro com o Bradesco“.
A comunicação é composta por filme para TV e internet, spots para rádio, anúncios para mídia impressa, conteúdo para redes sociais desenvolvidos em parceria com “creators” e peças para mídia out of home.
No comercial, Jane, George e seus filhos – que aparecem com máscaras e usando álcool gel – interagem com tecnologias como a BIA (inteligência artificial do Bradesco), usam videoconferências para tirar dúvidas com o gerente e realizam pagamentos por aproximação.
A primeira campanha do Bradesco com os personagens do desenho animado foi ao ar em fevereiro. “De lá para cá, o mundo mudou completamente e a necessidade de experimentar o futuro agora tornou-se ainda mais latente“, pontua Márcio Parizotto, diretor de marketing do banco.
Como no primeiro comercia, o segundo filme traz, além do elenco original de Os Jetsons, personagens que buscam retratar a diversidade brasileira.

Artigos Relacionados
FABIO PORCHAT DÁ DICAS DE CRIATIVIDADE PARA SUPERAR CRISE DO CORONAVÍRUS.
“Criatividade é muito intangível e não tem como muito explicar de onde vêm as ideias, porque elas surgem de um compilado das suas experiências, personalidade e gostos”, afirma o humorista Fabio Porchat. Para ele, todas as pessoas são criativas – mesmo em tempos de coronavírus – e a diferença está na forma de utilizá-la. Assim, os que se destacam são aqueles que se instigam a ter uma […]
RC Comunicação Lança Novo Conceito Exaltando Seu Compromisso Com a Inovação
Prestes a completar 42 anos de história, a RC Comunicação apresenta para o mercado o conceito que será trabalhado pela
Até 2028, 33% dos gastos com e-commerce serão transfronteiriços
De acordo com um novo estudo da Juniper Research, o valor do e-commerce transfronteiriço (comércio internacional) ultrapassará US$ 3,3 trilhões em 2028. […]







