CANNES LIONS ROAD SHOW

O Sistema SINAPRO-MG/FENAPRO realizará o *CANNES LIONS ROAD SHOW, em Belo Horizonte, no dia 14/09, às 9h, no auditório da FIEMG, Av. do Contorno, 4.520.

As apresentações são feitas por Alexis Pagliarini, fundador da ESG4, palestrante do Cannes Lions em duas edições, que fará uma análise sobre as principais tendências e os insights gerados pelo festival em 2022, para quem “o destaque são os princípios ESG, que permearam 90% dos cases vencedores de Grand Prix”.

André Lacerda, presidente do Sinapro-MG, destaca que “o Festival é uma referência para o nosso mercado, e a realização do Road Show permitirá que as agências e os profissionais locais tenham a oportunidade de discutir sobre os cases e ideias apresentados no Cannes Lion. Para nós, é uma honra abrir o circuito!”, conclui.

Daniel Queiroz, presidente da Fenapro observa que “o Road Show permite ao Sistema Sinapro-MG/Fenapro levar o melhor do Cannes Lions Festival e será uma oportunidade de reunir as agências, os profissionais do setor e o mercado anunciante para conhecer e debater as ideias geradas no festival”.

O circuito, que começa por Belo Horizonte (14/09), será seguido por Recife (20/09), Fortaleza (21/09), Natal (08/11), Vitória (10/11) e se encerra em dezembro em Salvador, em data a ser confirmada. 

O Cannes Lions Roadshow conta com o apoio do Jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do Cannes Lions no Brasil. 

Garanta seu convite gratuito na Abertura do Cannes Lions Roadshow – apresentação de cases e insights gerados no maior festival de criatividade do mundo”.

*Não deixe de participar e divulgue na sua agência.

Inscrições gratuitas no link: https://www.sympla.com.br/cannes-lions-roadshow-2022__1692209


Artigos Relacionados

O AMOR À VENDA: O MERCADO DAS AVALIAÇÕES, SEGUIDORES E LIKES FALSOS QUE MOVIMENTAM BILHÕES.

Você vai comprar uma cafeteira na internet e a pesquisa no site de vendas online retorna vários modelos diferentes. Como você escolhe? Com a opinião de outras pessoas que também estão/estavam na mesma missão de comprar uma cafeteira. Em teoria, são elas a sua fonte mais autêntica e confiável […]

COMO OS HÁBITOS DE CONSUMO MUDARAM DURANTE A PANDEMIA.

Apesar de algumas medidas de retomada começarem a aparecer, a pandemia da Covid-19 segue impactando os hábitos de consumo dos brasileiros. Considerando os acontecimentos do último ano e meio, prever o modo como os consumidores irão se comportar não é tarefa fácil, mas […]

LONGE DAS COTAS DE PATROCÍNIO, MARCAS APROVEITARAM BUZZ DO BBB.

Não é nenhuma novidade que a 21ª edição do Big Brother Brasil tem engajado o público nas redes sociais e exigido posicionamento das marcas patrocinadoras sobre os acontecimentos do programa e até da […]