CANNES LIONS ROAD SHOW

O Sistema SINAPRO-MG/FENAPRO realizará o *CANNES LIONS ROAD SHOW, em Belo Horizonte, no dia 14/09, às 9h, no auditório da FIEMG, Av. do Contorno, 4.520.

As apresentações são feitas por Alexis Pagliarini, fundador da ESG4, palestrante do Cannes Lions em duas edições, que fará uma análise sobre as principais tendências e os insights gerados pelo festival em 2022, para quem “o destaque são os princípios ESG, que permearam 90% dos cases vencedores de Grand Prix”.

André Lacerda, presidente do Sinapro-MG, destaca que “o Festival é uma referência para o nosso mercado, e a realização do Road Show permitirá que as agências e os profissionais locais tenham a oportunidade de discutir sobre os cases e ideias apresentados no Cannes Lion. Para nós, é uma honra abrir o circuito!”, conclui.

Daniel Queiroz, presidente da Fenapro observa que “o Road Show permite ao Sistema Sinapro-MG/Fenapro levar o melhor do Cannes Lions Festival e será uma oportunidade de reunir as agências, os profissionais do setor e o mercado anunciante para conhecer e debater as ideias geradas no festival”.

O circuito, que começa por Belo Horizonte (14/09), será seguido por Recife (20/09), Fortaleza (21/09), Natal (08/11), Vitória (10/11) e se encerra em dezembro em Salvador, em data a ser confirmada. 

O Cannes Lions Roadshow conta com o apoio do Jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do Cannes Lions no Brasil. 

Garanta seu convite gratuito na Abertura do Cannes Lions Roadshow – apresentação de cases e insights gerados no maior festival de criatividade do mundo”.

*Não deixe de participar e divulgue na sua agência.

Inscrições gratuitas no link: https://www.sympla.com.br/cannes-lions-roadshow-2022__1692209


Artigos Relacionados

ESTUDO MOSTRA POTENCIAL DE CONSUMO DOS IDOSOS

Os idosos com mais de sessenta anos devem movimentar US$ 15 trilhões no mundo em 2020, segundo a Harvard Business Review. No Brasil, o montante deve alcançar […]

CONTEÚDOS CONFIÁVEIS ELEVAM EM 10% A INTENÇÃO DE COMPRA.

O estudo “A Influência do Contexto”, realizado pelo Twitter e IPG Mediabrands, mostra que conteúdos confiáveis podem gerar um incremente de 10% na intenção de compra, podendo chegar a 12% com base na qualidade do contexto em que o produto está inserido. Já as marcas cujos anúncios […]

QUEM PRECISA DE QUEM? LUCRO OU LACRE?

Como toda cortina de fumaça, a estratégia do Nubank saiu pelo ralo, ou pela chaminé. A fumaça se dissipou em menos de uma semana e ficou clara que a estratégia do banco em surfar na fama da musa pop brasileira não passava de uma estratégia frágil e vulnerável. O barulho foi […]